fbpx

Todas estas lindas estrelas juntas em Paris.

A festa foi em Paris e comemorava os 80 anos da Lancôme. Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Julia Roberts, Penelope Cruz, Kate Winslet e Lilly Collins estavam lá . Como são (ou foram) os rostos da marca, elas são chamadas de embaixadoras, e compareceram em peso. O que só me faz pensar… Já imaginou um filme com todas elas? E claro que estavam super-produzidas.  Veja só:

Lily Collins acabou de filmar o novo projeto de Warren Beatty sobre Howard Hughes. E escolheu um belo modelo romântico Mikael D para a noite com sapatos Giuseppe Zanotti.

Todas optaram pelo preto, mas Lupita Nyong’o decidiu colocar um brilho na história. E escolheu esse modelo que, entretanto, ficou meio esquisito na altura do quadril. Dê uma olhada :

Penelope  optou por um vestido Emilio Pucci com rendas que se parece com vários que já usou anteriormente. Mas e daí? Continua linda. Ela está filmando agora Zoolander 2.

Julia adora um blazer. Mas apesar da linda blusa de renda, o casaqueto Givenchy  tinha a manga um tanto comprida demais. Seu próximo filme, a refilmagem de O Segredo dos seus Olhos, está programado para estrear ainda este ano.

Julia Roberts, Lancome Party

Ela foi o primeiro rosto conhecido da marca. E Isabella Rossellini não poderia faltar numa festa como essa. Também optou por um terninho mas adicionou pérolas Chanel. Ela pode!

O vestido preto Alaia de Kate Winslet era meio sem graça mas ela estava maravilhosa como sempre. Tem um filme seu em cartaz, A Teoria do Caos, que vale a pena ver.

lancome-80th-anniversary-party kate

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *