fbpx

Sim , teve red carpet no Globo de Ouro 2021!

A gente não sabia como seria o red carpet do Globo de Ouro. Mas foi surpreendentemente bom, mesmo com todas as restrições devido à pandemia. Praticamente todas as indicadas estavam mega produzidas. E, é claro, as apresentadoras também se esmeraram. Isso sem contar as acompanhantes de indicados, como Isla Fisher. Esse ano, tivemos muitas que resolveram optar por terninhos, como Laura Dern e Jane Fonda. Ambas estavam elegantíssimas. Mas, gostei bastante da explosão de cores, desde o verde limão de Cynthia Erivo, até o rosa neon de Isla Fisher.

O problema é que não conseguimos ver vários dos modelitos de quem estava em casa. Foi o caso de Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer, de Valentino. Ou ainda a sempre elegantíssima Vanessa Kirby. Mas, entre aqueles que conseguimos ver, estão aqui os meus destaques!

Kaley Cuoco

Kaley e sua série, The Flight Attendant, acabou não levando prêmio algum. Mas ela estava entre as mais elegantes, com certeza, com esse vestido de princesa de Oscar de La Renta. Adorei!

Angela Bassett

O tempo realmente não passa para Angela Bassett. Como ela estava maravilhosa  como um dos apresentadores. Amei a cor e o vestido Dolce & Gabbana.

Amanda Seyfried

Também de Oscar de la Renta, Amanda Seyfried estava um deslumbre. A cor também era linda e combinou muito com o tom de pele dela.

Maria Bakalova

Ela não levou o prêmio por Borat, mas Maria Bakalova estava parecendo uma princesa com esse lindo vermelho Armani.

Cynthia Erivo

Que choque esse look Valentino de Cynthia Erivo. Mas eu amei vê-la com algo totalmente diferente de tudo que usou no ano passado na temporada de Premiações. Repare nos sapatos!

Regina King

Regina King é sempre elegante. E gostei bastante desse look brilhante do vestido Louis Vuitton. Ela é o máximo!

Isla Fisher

Eu adorei a cor, o modelo, o cabelo, a maquiagem. Isla Fisher estava perfeita. O vestido é de Alex Perry

Anya Taylor Joy

Anya Taylor Joy saiu vencedora com O Gambito da Rainha, mas também adorei o look dramático de seu vestido Dior. E ainda com esse cabelo a la Veronica Lake, ficou perfeito!

Jane Fonda

Que máximo! Com seus 83 anos, Jane arrasou com esse terninha branco vintage de Richard Tyler. Amei os brincos também!

Nicole Kidman

Nicole pouco apareceu , mas ela sempre arrasa. Desta vez, ela escolheu um belo marinho Louis Vuitton. Os detalhes dourados também são lindos!

Mas, é claro, como todos os anos,  tem gente que erra totalmente, escolhendo uns modelitos bem horríveis. Dois me chamaram a atenção de tão feios na festa do Globo de Ouro 2021.

Rosamund Pike

Ela é tão linda, mas que profusão de tule é essa que ela chamou de vestido. Sem forma, sem glamour, tudo errado. É de Molly Goddard.  E as botinas? Pelo menos a atriz foi premiada por sua incrível atuação em Eu me importo.

Maya Rudolph

Maya Rudolph parece ser gente boa, e geralmente é bem engraçada – não foi o caso no sketch que fez no Globo de Ouro. Mas, parece que ela pegou a toalha da mesa, e enfiou na cabeça. E ainda é um Valentino. Como é que pode?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *