fbpx

Os mais belos vestidos vermelhos do tapete vermelho

Com o Natal chegando, além de todos os presentes, chega aquele momento de encontrar o que vestir . Então para aquelas que querem dar uma de “Mamãe Noel” e combinar o modelito com o inevitável gorro vermelho, aqui vão algumas ideias (se você tiver uma festa chiquérrima) de modelos para usar na noite do dia 24. Elas são, é claro, baseadas nos mais incríveis vestidos vermelhos que as estrelas usaram no, é claro, tapete vermelho. Afinal, vestido vermelho no tapete vermelho, em tese, não é uma boa escolha. Só em tese…

Esse é um de meus favoritos. Nina Dobrev de Donna Karan no Emmy de 2011.

Imagem relacionada

Outro visual do Emmy, mas deste ano. Nicole Kidman, vencedora do prêmio de melhor atriz por Big Little Lies, estava elegantíssima nesse lindo Calvin Klein.

Imagem relacionada

Lupita Nyong’o fez história no red carpet ao aparecer com esse vermelho longo que se funde numa capa de Ralph Lauren no Globo de Ouro de 2014. Virou musa!

Resultado de imagem para lupita nyong'o red dress

Mais um look inesquecível. Heidi Klum de John Galliano no Oscar de 2008. Logo depois ela deu o vestido para ser leiloado com a renda revertida para a caridade.

Imagem relacionada

No auge da beleza, Catherine Zeta Jones escolheu esse Versace para o Oscar de 1999. Simplesmente inesquecível!

catherine-zeta-jones_l1

Também de Versace, creio que Claire Danes nunca esteve tão linda como no Globo de Ouro de 2013. E fazia apenas um mês que ela tinha tido um bebê. Incrível, não?

Imagem relacionada

Jennifer Garner também nunca esteve tão linda no red carpet como no Globo de Ouro de 2013, com esse vestido de Vivienne Westwood, não é mesmo?

Imagem relacionada

Adorei esse look de princesa de Jennifer Aniston no Oscar de 2013. O vestido, é claro, era um Valentino.

Resultado de imagem para jennifer aniston red dress

E, é claro, não poderia faltar a rainha do tapete vermelho. Cate Blanchett usou esse incrível vestido Armani Privé no AACTA Awards, na Austrália, em 2013. Ela pode tudo!

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *