fbpx

Os mais belos modelos de L´Wren Scott nos tapetes vermelhos

Foi com grande choque para o mundo todo quando chegaram as notícias do aparente suicídio de L´Wren Scott. A estilista consagrada e ex-modelo de 49 anos foi encontrada inconsciente por sua assistente hoje de manhã em seu apartamento, enforcada com uma echarpe. Ela foi declarada morta quando os paramédicos chegaram no local.  Namorada de Mick Jagger  desde 2001, L’Wren começou sua carreira numa campanha para Calvin Klein.

Em meados dos anos 90, ela começou a dar consultoria de moda para vários filmes como De Olhos bem Fechados, Diabolique e Mercy. Depois, construiu sua marca própria, com vestidos muito femininos e glamourosos. Várias atrizes usaram suas criações no tapete vermelho. Veja a seguir:

– Na Noite das Estrelas de 2012, L´Wren foi homenageada com o Fashion Group International Lord & Taylor Fashion Oracle Award. Ela e sua amiga Sarah Jessica Parker estavam obviamente vestidas com a marca. E se divertiram tirando fotos que acentuavam a sua diferença de altura

– Jennifer Lawrence usou um modelo de sua coleção de primavera de 2011 no Critics Choice Awards do mesmo ano. Na época, havia acabado de ser anunciado que ela seria Katniss em Jogos Vorazes.

– Nicole Kidman, que era amiga pessoal de L’Wren, usou um dos mais belos vestidos do Oscar 2013. Um preto e dourado brilhante que a deixou muito elegante para apresentar um prêmio no evento.

– Amy Adams usou este belíssimo azul também brilhante no Oscar de 2011, quando ela concorria com O Lutador. Me lembro de ter comentado que com um vestido tão bonito aquele colar de esmeralda era totalmente dispensável…

Penelope Cruz com um pretinho, uma das fixações da estilista no lançamento de Fatal, no Festival de Berlim em 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *