fbpx

Os looks mais arrasadores do SAG Awards 2021

O SAG Awards 2021 não teve tapete tapete vermelho, foi gravado, e bem mais curto (uma hora). Mas mesmo assim, continuou fiel à sua tradição – pelo menos na minha opinião –  de ter os looks mais legais da temporada de premiações. As atrizes em sua maioria optaram por cores fortes: pink, vermelho, laranja. Mas também teve bastante gente com uns rosinhas pastéis. De qualquer maneira, tinha vestidos muito bonitos. E mesmo em casa, boa parte das mulheres  – e dos homens – acertou nas escolhas. Então, veja aqui os meus destaques:

Anya Taylor Joy

O meu preferido. Delicado, bem trabalhado. Veja como a cor combina perfeitamente com a pele dela. E o caimento é perfeito. É de Vera Wang.

Lily Collins

Lily deixou de lado os vestido de princesa que usava no início da carreira. Gostei desse curtinho cheio de brilhos e detalhes de Georges Hobeika. Combinou com ela.

Nicole Kidman

Nicole é quase sempre uma elegância completa. Aqui não foi diferente! Que beleza de vestido romântico de Armani.

Sarah Levy

Amei a simplicidade e elegância do vestido Monique Lhuillier. E um  único acessório, esses maravilhosos brincos de ruby. A Atriz de Schitt’s Creek estava perfeita

Helen Mirren

Helen sabe que fica ótima com cores fortes. E como ela é sempre uma rainha, nada melhor do que um vestido condizente. Esse  Badgley Mischka ficou perfeito para a ocasião.

Gillian Anderson

O modelo  do vestido Dolce & Gabbana é simples, um tomara que caia com saia solta. Mas Gillian o deixou perfeito com seu charme. E a cor ficou ótima com o tom de pele dela.

Florence Hunt

A Hyacinth de Bridgerton era uma  garotinha na série, e veja em que mulher linda se transformou. Seu rosto romântico combinou perfeitamente com o modelo e a cor desse Valentino.

Glenn Close

Geralmente não gosto das roupas que Glenn escolhe. Mas esse modelo de Oscar de La Renta, com a cor vermelha em contraste com os cabelos brancos fizeram um efeito incrível.

Kerry Washington

O vestido Etro já era maravilhoso. Mas o detalhe do chapéu/ touca  ficou diferente, moderno e combinou perfeitamente com o cenário da piscina.

Mindy Kalling

Ela é outra que geralmente erra. Escolhe vestidos que não favorecem seu corpo que é um pouco quadrado. Mas esse azul Alex Perry a deixou com curva, sexy e linda.

Aproveite também e veja a lista dos vencedores da festa do SAG Awards aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *