fbpx

Os looks inesquecíveis de Uma Thurman

Lembro a primeira vez que vi Uma Thurman. Foi em As Aventuras do Barão de Munchausen. Fiquei intrigada com aquele rosto tão diferente, uma beleza romântica. Desde então, venho acompanhando não só a carreira dela como também admirando seu estilo no tapete vermelho. Uma tem um estilo clássico, mas sempre com uma diferença, um twist, o que torna seu visual sempre interessante. Uma completa hoje 50 anos, então achei que seria legal relembrar seus grandes momentos no red carpet.

Em 1995, Uma teve sua única indicação ao Oscar como coadjuvante por Pulp Fiction. E no tapete vermelho, usou esse  Prada. Está sempre entre os looks mais elogiados da história.

Em 2004, Uma concorria ao Globo de Ouro por Kill Bill Volume 1. E chamou todas as atenções com esse vestido lavanda  de Versace.

No Oscar de 2006, Uma foi de Versace nude na festa do Oscar. Ela não conseguiu uma indicação por Kill Bill: Volume 2, mas estava maravilhosa no red carpet.

Na pré-estreia de Kill Bill – Volume 1, no Festival de Zurique, Uma optou pelo pretinho nada básico de Brandon Maxwell. O corte simples combinava perfeitamente com o tecido de veludo.

No Festival de Cannes de 2011, Uma Thurman foi de branco Versace para a pré-estreia de Meia-Noite em Paris. Que look lindooo!

Esse é meu look preferido da atriz. Ela usou esse conjunto Armani Privé no baile da AmfAR em 2017, que aconteceu durante o Festival de Cannes

No mesmo ano, na abertura do Festival, ela parecia uma estrela da era de ouro de Hollywood, de Atelier Versace

Recentemente, no Met Gala de 2018, ela escolheu esse lindo vestido branco – ela sempre fica linda com a cor –  de Gabriela Hearst.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *