fbpx

Os destaques fashion do Teen Choice Awards 2017

 data-srcset

O Teen Choice Awards 2017 aconteceu na noite de ontem, e apesar da ausência da maior homenageada da noite, Miley Cyrus, teve muita gente famosa se produzindo para passar pelo tapete azul do evento. Como sempre, algumas acertaram muito, outras erraram feio, mas a verdade é que no caso do Teen Choice, “tudo pode”. Então dê uma olhada abaixo e veja os destaques da moda da festa:

Eu adorei o conjunto Reem Acra que Vanessa Hudgens escolheu. Achei que foi o look mais bonito da noite

Também achei muito fofo o vestido florido Moschino que a estrela de Shadowhunters, Katherine McNamara, escolheu para a noite. Só que uma sandália teria sido um acompanhamento melhor.

2017 Teen Choice Awards, Katherine McNamara

Ela estava lindinha mas confesso que tenho saudade do estilo menininha que Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things, usava no início do ano. Mas agora ela já chegou nos 13 anos, já desenvolveu uma “atitude de tapete vermelho”  (mesmo que ele seja azul no Teen Choice),e vai começar a definir seu estilo próprio como esse amarelo Kenzo, acompanhado dos óculos escuros.

Não gostei desse look cortina de Maddie Ziegler, da série Dance Moms. É de Zac Posen Resort, mas ela levou a prancha de Dançarina no Teen Choice

A linda Katherine Langford, de 13 Reasons Why, escolheu esse vestido Prada, que a deixou até mais magra. Adorei!

Melissa Benoist parecia que queria claramente se distanciar o máximo possível de sua personagem Supergirl. Então escolheu esse conjunto de couro preto Zeynep Arçay cheio de recortes, e ainda levou o prêmio de atriz de série de ação. Já reparou que ela tem uma tatuagem bonitinha de bicicleta no pé?

Eu adorei Isabela Moner quando a entrevistei aqui no Brasil no lançamento do último Transformers. Ela também é linda, mas vamos combinar que esse vestido Sophie Theallet, parece próprio para sair no carnaval né?

teen choice awards, 2017, red carpet, celebrities, style, fashion, isabela moner, sandals, feet, dress

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *