fbpx

Os destaques do tapete vermelho do Tony

Definitivamente esse ano o Tony, o Oscar do teatro, está mais glamouroso. Talvez porque os atores de Hollywood estão presentes em peso tanto entre os concorrentes como entre a audiência. (Mas gostaria de saber  o que Kendall Jenner fazia tanto lá  como no festival de Cannes…). Mas dê uma olhada nos modelitos que brilharam esta noite (7) em Nova York:

Ashley Greene

Sexy é apelido. A estrela de Crepúsculo escolheu um modelo verde brilhante de Jason Wu e arrasou. Ela pode!

Elisabeth Moss

Eu ADOREI o vestido Oscar de la Renta de Elizabeth Moss, de Mad Men. Ela concorre esta noite ao prêmio de melhor atriz pela peça The Heidi Chronicles. Com certeza, já levou o prêmio de uma das mais elegantes da noite.

Ruth Wilson

Apesar de normalmente eu gostar muito dos vestidos de Ralph Lauren, esse aqui ficou meio estranho, com a parte de cima combinando pouco com a parte de baixo. Mas Ruth Wilson, que já tem um Globo de Ouro em casa pela série The Affair, pode levar o Tony esta noite como melhor atriz por Constellations.

Taylor Schilling

A atriz de Orange is the New Black (cuja nova temporada estreia na Netflix no próximo dia 12), Taylor Schilling, escolheu um pretinho nada básico de Michael Kors. Estava chique.

Helen Mirren

Eu nem gostei do vestido (parece muito uma camisola) de Badgley Mischka. Mas aos 69 anos, Helen Mirren estava sexy e muito bonita no tapete vermelho do Tony. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz por sua interpretação mais uma vez como a rainha Elizabeth em The Audience. Bem ela já ganhou um Oscar com esse personagem…

Kristin Chenoweth

Como a apresentadora da noite, Kristin Chenoweth chegou querendo brilhar mesmo. E para isso escolheu este longo prateado e decotado Zac Posen.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez foi anunciada como uma das apresentadoras meio em cima da hora. Mas chegou com um look de  princesa totalmente inesperado num azul de Valentino. Estava linda!

Ashley Tisdale

A estrela de High School Musical foi com um modelo inesperado de duas peças Solace. Você pode até não gostar da roupa (eu gostei), mas tem que admitir que ela marcou presença.

Debra Messing

Eu AMEI tudo no look de Debra Messing,  que atualmente estrela a série Os Mistérios de Laura. Do penteado a maquiagem, do vestido à atitude. Estava linda e maravilhosa!

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *