fbpx

Os destaques do tapete azul do Critics Choice Awards

 data-srcset

As premiações já começam com as estrelas querendo brilhar  no tapete vermelho – ou no caso do Critics Choice Awards, azul. Mas na noite de ontem (11) ficou clara uma tendência gótica, quase uma ode às vampiras. Não apenas o preto dominou entre concorrentes, apresentadoras e premiadas mas a maquiagem , o estilo seguia claramente por esse  caminho. Dê uma olhada nos destaques:

Viola Davis foi contra a maré e apareceu com um solar Michael Kors , quase da cor do tapete. E o que poderia ser erro, demostrou ser  um grande acerto. Para mim foi a mais bonita e elegante da noite.

Felicity Huffman, que concorria ao prêmio de melhor atriz por American Crime, também foi outra que fugiu do gótico mas não abriu mão de parte do preto. Mas, como sempre, estava elegantíssima.

Cabelo, maquiagem e é claro um pretinho nada básico Brandon Maxwell. Nicole Kidman que concorria por Lion,  entretanto abusou dos recortes e decotes. Das semi-góticas era a mais bonita.

Um site americano chamou Kate Beckinsale de árvore Natal. Não chega a tanto, porque afinal Kate tem uma classe que faz com que ela possa vestir qualquer coisa. E o vestido Reem Acra era uma boa opção para quem desejava marcar presença no tapete azul. E conseguiu!

22nd Critics' Choice Awards, Arrivals, Kate Beckinsale

Lembra do filme Dracula de Bram Stoker (eu adoro). Lily Collins, de Elie Saab, parecia uma daquela s vampiras que ataca o Keanu Reeves. Pense bem, não é? Ou seja, over mesmo!

Eu acho Michelle Monaghan taõ linda e normalmente ela é tão elegante… Mas ela parecia mais uma Morticia Adams assanhadinha com esse conjunto de calça transparente e blazer  de renda Monique Lhuillier …

Jessica Biel não estava de preto total mas o vestido Elie Saab, a atitude séria e principalmente o cabelo faziam parecer que ela estava querendo criar um personagem.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *