fbpx

Os destaque do tapete vermelho do SAG Awards 2017

Ao contrário do Globo de Ouro, foi mais difícil escolher as mais bem vestidas no evento do Screen Actor’s Guild Awards, que aconteceu na noite de ontem em Los Angeles. Vestidos muito apertados, ou então muitos babados nos lugares errados. Ou seja, o que a premiação teve de positiva – Denzel, Estrelas Além do Tempo, Emma Stone, Viola – na moda, foi meio desastroso. Então veja abaixo um pouco do melhor  e do pior da noite.

Ao contrário da maratona de premiações de sua primeira gravidez, quando ganhou tudo por Cisne Negro, Natalie Portman  tem deixado de lado  os vestidos que marcam a barriga. Também tem sido difícil vê-la sorrir. Parece que está sempre com o olhar perdido. Mas ela estava bonita e elegante de branco Dior e jóias Tiffany.

Quem eu achei que foi a mais bonita da noite foi a atriz de Até o Último Homem, Teresa Palmer. Ela foi com esse lindo preto brilhante de Valentino, uma clutch Jimmy Choo, os cabelos soltos e uma maquiagem corretíssima. Estava perfeita!

Apesar de parecer um pouco vestido de debutante, este modelo de Dior escolhido por Kirsten Dunst era muito bonito. Ela fez uma bela combinação com as jóias Fred Leighton nada românticas para quebrar o efeito. Maquiagem e cabelos perfeitos.

Kirsten Dunst

Outra que também optou pelo branco e estava muito bonita foi Viola Davis,que vem ganhando todas. Depois de usar Michael Kors no Critics Choice e no Globo de Ouro, aqui ela escolheu Vivienne Westwood.

2017 SAG Awards: Red Carpet Arrivals Viola Davis, 2017 SAG Awards, Arrivals

O mais bonito dos vestidos foi esse Reem Acra de Taraji P. Henson. Mas pra que esses dois lacinhos pretos?

2017 SAG Awards: Red Carpet Arrivals Taraji P. Henson, 2017 SAG Awards, Arrivals

Não achei o vestido  de Gina Rodriguez nem feio nem bonito, mas resolvi destacar porque é da brasileira Patricia Bonaldi com sua grife PatBo, marcando presença no tapete vermelho.

O que é isso, Nicole Kidman? Preparada para desfilar na Imperatriz Leopoldinense? E é um Gucci? Ela tinha um bom gosto tão grande para roupas… Morar em Nashville não está lhe fazendo bem…

Eu não gosto do estilo de Michelle Williams. E achei bem feinho esse vestido brilhante Louis Vuitton, que ainda tinha esse colar/echarpe esquisito.

Salma Hayek continua linda ( e jovem). Mas essa roupa também de Gucci é um horror. Será que é uma coleção de homenagem às festas populares brasileiras? O de Nicole homenageia o carnaval e o de Salma, São João?

2017 SAG Awards: Red Carpet Arrivals Salma Hayek, 2017 SAG Awards, Arrivals

Para terminar bem, nada melhor que o casal mais lindo e elegante da noite. Geralmente tenho minhas restrições aos looks sereia de Sofia Vergara, mas esse Zuhair Murad é simples, lindo e elegantíssimo. Adorei! E além do mais, ela ainda trazia Joe Manganiello a tiracolo. Poderosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *