fbpx

Os 10 looks mais incríveis de Reese Witherspoon

Eu sou fã de Reese Witherspoon, que completa 45 anos hoje (22)! Além de excelente atriz, é uma produtora premiada. Também tem outros negócios como um loja de roupas, e é super atuante nas redes sociais.  Já ganhou o Oscar, o Globo de Ouro, o BAFTA, o Critics Choice e o SAG’s por sua atuação maravilhosa como June Carter em Johnny e June (disponível no Telecine). Em tempos recentes ganhou o Emmy como produtora, por Big Little Lies. E também no red carpet, Reese passou por várias fases e tranformações. Sempre linda e elegante,  e com uma quedinha por  vestidosc  tomara que caia. Veja os meus 10 looks preferidos da atriz:

10 looks de Reese Witherspoon

Em sua primeira aparição no Oscar em 2002, Reese estava lindinha num Valentino, ainda com carinha de menina. Foi o ano em que ela fez Legalmente Loira (Telecine).

No lançamento de E se fosse verdade (Amazon prime Video) em 2005, comediazinha romântica fofa com Mark Ruffalo, Reese usou esse lindo vestido Monique Lhuillier.

Quando ganhou o Oscar de melhor atriz em 2006, Reese escolheu esse vestido vintage de sonho de Christian Dior. Cabelo, maquiagem, estava tudo perfeito!

Mas para mim o look mais marcante de Reese foi no Globo de Ouro do ano seguinte. Pós-divórcio de Ryan Phillipe, a atriz apareceu com um cabelo diferente, e um look muito marcante de Vera Wang. #Amei!! Aliás, foi aqui que aprendi qual a melhor pose para alongar o corpo e parecer mais magra. Red carpet também é cultura, rsrs!

Logo depois, nos Oscars, ela arrasou de novo, dessa vez com um longo tomara que caia arrasador de Nina Ricci. Totalmente poderosa!

Em tempos recentes…

Reese se inspirou em Elle Woods com esse vestido pink de Stella McCartney. A ocasião  era o MetGala de 2014.

Também #AMO esse look de Calvin Klein que Reese escolheu para o Globo de Ouro. Nesse ano, ela concorria como melhor atriz por Livre. O filme está disponível para aluguel ou compra nas plataformas digitais.

No mesmo ano, no Critics Choice, ela usou esse look Lanvin que eu adoro. Ela fica sempre maravilhosa com essa  paleta de cores que vai do pink ao roxo.

 

O filme podia ser uma bomba. Mas eu achei uma graça o vestido de Elie Saab que Reese usou na pré-estreia  européia de Uma Dobra no Tempo (Disney Plus)

Ninguém sabe usar um vestido curto num red carpet como Reese. É o caso desse Celine maravilhoso que a atriz escolheu para a estreia mundial da série The Morning Show (Apple TV Plus).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *