fbpx

Os 10 looks inesquecíveis do red carpet do Oscar 2021

Foi muito bom poder voltar a ver um tapete vermelho de verdade. Não apenas as atrizes posando em estúdios/casas, com uma luz especial, e depois aparecendo via zoom. O red carpet do Oscar – reduzido – deu uma sensação de quase normalidade. E as estrelas  estavam lindas! Teve um domínio de cores fortes, pouco preto. Veja os meus 10 destaques:

Regina King

Regina foi a rainha da festa. Não só ela fez a abertura, mas também estava com o melhor e mais lindo look da noite. Era um Louis Vuitton que a fazia parecer uma sereia. Maravilhosa!

Halle Berry

Halle Berry sempre escolhe modelitos reveladores. Mas o Dolce & Gabbana desse ano era até bem comportado. Pea que esse corte novo de príncipe valente ficou bem em graça. Ela poderia também ter optado por uma maquiagem mais forte. mas o vestido era lindo, com uma cor diferente, e Halle é sempre linda.

Zendaya

Zendaya é um ícone fashion. E esse vestido Valentino, revelador na medida certa, e acompanhado de jóias incríveis, ficou perfeito! Estava linda!

Margot Robbie

O vestido Chanel de Margot era até simples. Mas ela não precisa de muito para ficar deslumbrante. E eu adorei a franjinha.

Marlee Matlin

Foi uma grande surpresa. Marlee Matlin, que venceu o Oscar de melhor atriz em 1987 por Filhos do Silêncio, apareceu lindíssima. O vestido Vivienne Westwood era um luxo, mega  glamouroso.

Angela Bassett

Qaundo Angela Bassett entra num red carpet, ela nunca está para brincadeira. E a estrela escolheu um vestido vermelho bem dramático, com mangas enormes, de Alberta Ferretti. Arrasou!

Carey Mulligan

Carey estava certa que venceria o Oscar por Bela Vingança. Foi até com um vestido Valentino completamente diferente de seu estilo e de outros looks da Temporada. O vestido é lindo, mas ela parecia meio desconfortável com ele.

Maria Bakalova

Maria deu preferência a vestidos românticos na temporada de premiações. E não foi diferente no Oscar. Parecia uma princesa com esse lindo branco de  Louis Vuitton. Ela concorria por Borat: Fita de Cinema Seguinte

Viola Davis

Outra que optou pelo branco foi Viola Davis. O vestido, de Alexander McQueen, era lindo, cheio de detalhes. Mas achei que não valorizou muito o corpo da atriz. De qualquer maneira, Viola é uma diva sempre!

Laura Dern

Muita gente fez piada com a saia de plumas do vestido Oscar de la Renta de Laura Dern. Mas eu achei super elegante, e um look bem diferente para a atriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *