fbpx

O tapete vermelho da pré-estreia de Big Little Lies

Agora que Game of Thrones terminou, chegou a hora de esperar dia 9 de junho, quando vai começar a segunda temporada de Big Little Lies. Se você não viu a primeira temporada, aproveite para ver no HBOGo. São sete episódios, que valem a pena. Ontem (29) à noite, houve a festa de lançamento da segunda temporada em Nova York. E todo o mundo estava lá. Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Zoë Kravitz, Alexander Skarsgard, Laura Dern, Shailene Woodley. E, é claro, Meryl Streep, que vai se juntar ao grupo nesses novos episódios.

As três principais

Eu amei esse look Elie Saab de Reese Witherspoon. É um dos mais bonitos que ela escolheu nos últimos tapetes vermelhos.

Nicole preferiu um terninho preto Michael Kors nada básico, com muito brilho e plumas. Também com um look todo preto, o marido da atriz, Keith Urban a acompanhou too o tempo.

Shailene Woodley anda ousada ultimamente, né? Olha só o vestido tipo SM (rs) que ela escolheu para a noite. É Dior.

Zoe Kravitz e Laura Dern

Zoe Kravitz optou também por preto mas bem curtinho. É um Yves Saint Laurent. Achei bem bonito!

Laura preferiu calça com terninho, mas também Yves Saint Laurent. Será que esse ano ela também vai ganhar todos os prêmios como na primeira temporada?

A chegada de Meryl

Meryl Streep vai entrar na história no papel da sogra de Celeste (Nicole Kidman).Eu nunca fui muito fã do estilo dela. E aqui não foi diferente, mesmo sendo um Oscar de la Renta

E ainda…

Outra que também escolheu Dior foi a Kathryn Newton, que esteve recentemente em Pokemon:Detetive Pikachu. O vestido não era tudo isso mas ela estava linda.

Sim , ele morreu na primeira temporada (isso não é spoiler, já passou há muito tempo!). Mas Alexander Skarsgard esteve lá na festa também, bem chique de Tom Ford. Há rumores que ele poderia aparecer em flashbacks nessa segunda.

Eu confesso que não gostei muito do conjunto Brunello Cucinelli que a sempre linda Michelle Pfeiffer escolheu. Ela foi acompanhando o marido David Kelley, que é produtor de Big Little Lies.

E, é claro, as crianças lindas e fofas. Ivy George, Cameron Crovetti, Nicholas Crovetti, Iain Armitage (o Young Sheldon), Darby Camp e Chloe Coleman. Veja só como elas cresceram!

Fotos Getty images

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *