fbpx

O look das estrelas no almoço do Oscar

Todos os anos, duas semanas antes do Oscar, os indicados se reúnem para um almoço de congraçamento. Este ano foram 163 que se juntaram no hotel Beverly Hilton. Não só atores e diretores, mas também os responsáveis por fotografia, montagem, produtores. Eu adoro ficar observando a foto oficial abaixo e ficar buscando aquelas caras conhecidas, ver quem ficou do lado de quem. Mel do lado de Dev Patel, inseparável de Nicole Kidman,  Matt Damon entre Emma Stone e Natalie Portman e por aí vai. Dê uma olhada e procure você também:

Oscars: Annual Nominees Luncheon Class Photo Unveiled

E apesar do dia chuvoso em Los Angeles, todas as estrelas estavam impecáveis, sem um fio fora do lugar. E a maioria estava muito elegante.

Normalmente eu não gosto muito dos looks de Michelle Williams, que concorre ao prêmio de coadjuvante por Manchester à Beira-Mar. Mas achei interessante esse vestido curto e brilhante de Louis Vuitton. Mas será que ela não pode fazer algo com aquele cabelo?

Depois do desastre do SAG’s com as araras, Nicole Kidman, indicada como coadjuvante por Lion – Uma Jornada para Casa, voltou à sua elegância normal com esse conjunto Chanel. Adorei!

Natalie Portman, de Jackie,  parece que está prestes a ter o bebê. Talvez por isso esteja com essa olhar perdido. Ela escolheu um pretinho TopShop, que parecia confortável.

Eu sempre gosto das escolhas de Viola Davis, favorita como coadjuvante por Fences, mas dessa vez não. O vestido Bottega Veneta era muito simples para a ocasião. Parece mais adequando para um piquenique no campo

Em compensação adorei o macacão marinho Stella McCartney de Emma Stone, também favorita como atriz por La La Land. Chiquérrimo!

Naomie Harris sempre surpreende, mas dessa vez, achei que também estava simples demais. Me decepcionou também de Bottega Veneta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *