fbpx

O estilo das estrelas do baile da amfAR

Você já deve ter ouvida falar da amfAR, uma fundação sem fins lucrativos, dedicada ao suporte de pesquisas sobre a AIDS, prevenção do HIV desde 1985. Eles fazem diversos eventos ao redor do mundo, que tem sempre a participação de artistas  e a presença de Sharon Stone, sempre atuante pela fundação. Um dos eventos da amfAR é a série Inspiration, que foi lançada em 2010 para celebrar a moda e o estilo, além de angariar fundos para pesquisa.Até essa data, mais  de 23 milhões já foram arrecadados. Esta semana aconteceu uma edição em Los Angeles, que inclusive homenageou Ryan Murphy, produtor e idealizador de séries como Glee e American Horror Story. Com isso, as estrelas amigas estiveram em peso para prestigiar e , é claro, foram todas super-produzidas. Veja só:

Sharon Stone continua linda. Foi toda de preto e optou por um smoking com trasparências. Ela pode!

Como grande amiga de Ryan, Lea Michele não poderia faltar. Foi com um belo vestido vermelho com recortes de Zac Posen. Chique e sexy, como sempre.

Geralmente quando Gwyneth Palthrow veste branco, ela arrasa. Mas apesar do decote, o vestido Ralph and Russo Couture não esteve entre seus destaques. Parecia muito uma camisola, não?

Fiel ao seu estilo dark, Sarah Paulson escolheu esse modelo um tanto esquisito de Osman. Parecia que tinha saído do banho e colocado o casaco do marido.

A mais elegante da noite em minha opinião foi Sarah Hyland, da série Modern Family. Lindo modelo rosa claro Jenny Packham, com um decote pronunciado na frente e nas costas. Um look romântico, que ela quebrou cm um batom bem escuro. Perfeita!

Ultimamente, Lady Gaga, que fez uma performance no palco,  vem seguindo um  caminho de looks extra clássicos.  Veja o modelo Valentino, com jóias de Harry Winston que ela escolheu para a noite. Resta saber quanto tempo vai durar…

Estrela de Scream Queens,Emma Roberts escolheu um belo modelo florido Alexander McQueen. Pena que a bolsa não tinha nada a ver né?

Á primeira vista, o modelo rosa pálido  com aplicações de Carolina Herrera que Diane Kruger escolheu, era maravilhoso. Só que quando você presta mais atenção, percebe que o forro era bem mais curto do que o vestido. Decepção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *