fbpx

A moda das estrelas na festa do Globo de Ouro e In Style

A temporada de premiações já está batendo na porta, e todo mundo quer marcar presença. Uma nova oportunidade para isso foi a festa da Imprensa Estrangeira de Hollywood, que promove o Globo de Ouro, e a revista In Style que aconteceu em Hollywood.

O evento também teve como objetivo anunciar a nova Miss Golden Globe para o evento de janeiro próximo. Já é uma tradição escolher a filha de artistas famosos naquilo que funciona como uma apresentação da jovem para a comunidade de Hollywood. Entre aquelas que já foram Miss Golden Globe estão Melanie Griffith e sua filha Dakota Johnson, Laura Dern e no ano passado as três filhas de Sylvester Stallone, Sistine, Sophia, e Scarlet Stallone. A escolhida deste ano é Simone Garcia Johnson, de 16 anos, filha de Dwayne The Rock Johnson. Ela tem 16 anos e foi na festa com um vestido Black Halo.

Everyone in Hollywood Partied with The Rock's Daughter for This Reason

Angela Sarafyan, que virou estrela depois de sua participação em Westworld, escolheu esse belo vestido branco de Mario Dice. Adorei os detalhes dos brincos e anel em verde, mas  o sapato branco ficou meio demais, né?

Issa Rae, a estrela da série da HBO, Insecure, sempre está linda e elegante nos tapetes vermelhos. Adorei o estilo da roupa Brandon Maxwell.

Lea Michele está claramente tentando mudar de estilo, deixando um pouco de lado o super – sexy que vinha usando nos últimos tempos. Eu gostei do vestido preto Yanina Couture, mas achei aquele detalhe dos ombros muito estranho.

Sonequa Martin- Green, que está arrasando em Star Trek – Discovery sabe ser elegante. Então o que será que deu na cabeça dela para levantar da cama, e ir de camisola e robe? E ainda com esse cinto/ outdoor da marca Off White com botas? O típico caso de roupas ruins que acontecem a boas pessoas…

Tatiana Maslany é ótima, e dizem que está especialmente incrível no filme Stronger, com Jake Gyllenhaal. Mas como ela vai num evento desses vestida como se fosse a gerente do seu banco??

O vestido de Ralph Lauren escolhido por Nina Dobrev é bonito, mas parece tudo meio pesado não? O cabelo, o olhar… parece que ela está ali contra vontade

Resultado de imagem para nina dobrev in style and golden globe november party

Outra que estava num espírito dark era a estrela de This is Us, Mandy Moore. Mas seu macacão era meio esquisito, com saia, várias camadas, laços etc.

Resultado de imagem para mandy moore in style and golden globe november 2017 party

Geralmente eu gosto das escolhas de Saoirse Ronan, mas dessa vez ela parecia um clone de Michelle Williams com esse vestido curto Teresa Helbig.

Resultado de imagem para saoirse ronan dress in style party november 16, 2017

Kate Bosworth foi outra que apostou no rosa claro. O vestido Antonio Marras até que é interessante mas ficaria bem melhor sem o colar e sem o sapato pesado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *