fbpx

Feliz aniversário, Blake Lively, com seus looks mais incríveis

Eu gosto muito de Blake Lively. Além de ser obviamente linda, a atriz demonstra ter uma simpatia enorme em todas as entrevistas que vi,  e também tem grande talento. Para quem parecia somente mais um rostinho bonito no início de Gossip Girl, ela foi mostrando ao longo da série, que também sabia fazer drama. Depois, suas participações em filmes de cinema só comprovaram isso. Lembro-me especialmente de um filme que eu adoro, A Vida Íntima de Pippa Lee (2009), Atração Perigosa (2010), e, é claro, Selvagens (2012). Recentemente, ainda estrelou dois filmes que segurou sozinha com seu talento e carisma: A Incrível História de Adaline (2015) e Águas Rasas (2016), sem esquecer sua participação marcante no filme de Woody Allen, Café Society.

Resultado de imagem para blake lively cafe society

Tudo antes dos 30 anos, que ela completa hoje, dia 25. Mas, além de tudo isso, Blake também sabe brilhar no tapete vermelho de premiações e eventos como ninguém. Por isso, para comemorar o seu aniversário, escolhi aqui os meus modelos favoritos de Blake Lively. Sempre maravilhosa!

Um dos que mais gosto é esse preto e branco, que mistura couro com tecidos  esvoaçantes, de Carolina Herrera. Blake o usou na pré-estreia de Águas Rasas em Nova York em 2016. Um arraso!

Na noite de abertura do festival de Cannes em 2014, ela já mostrou que não estava para brincadeira. Veja só o design desse maravilhoso Gucci.

blake lively red carpet style

Ela parecia uma princesa em Cannes em 2014, na pré-estreia do filme de seu marido, Ryan Reynolds, À Procura. O vestido também era Gucci, com jóias Lorraine Schwartz.

Quem disse que louras não ficam bem de amarelo? Na pré-estreia de Selvagens, Blake escolheu esse lindo Gucci, apenas alguns dias depois de ter sido escolhida o rosto do perfume Gucci Premiere. O toque especial foram os lindos brincos de turquesa Lorraine Schwartz.

Ela também estava linda nesse Marchesa branco no BAFTA em 2011.

Bafta brits 2011

Muito diferente, esse vestido de Karl Lagerfeld era muito elegante e ficou perfeito em Blake. Ela o usou no  Alexander McQueen Costume Institute Gala.

0

Em sua primeira vez na festa do Emmy em 2009, Blake marcou de vermelho. Escolheu um Versace com um decote enorme, que ela disse que a fez sentir poderosa.

Mas uma vez que a premiação acabou, ela preferiu trocar de roupa para esse lindo mini preto Balmain para a hora da festa. Adorei o desenho do decote!

0

Falando em minis, eu amei esse look simples, mas lindo de Blake no prêmio CFDA. O vestido Michael Kors misturava verde oliva com aplicações rosa pálido, e ela complementava com acessórios que a deixavam parecida com uma estrela dos anos 60.

Blake Lively Michael Kors

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *