fbpx

Blake Lively é puro glamour no tapete vermelho do Festival de Cannes

Difícil dizer quais estrelas eram as mais elegantes. Mas Blake Lively realmente foi quem causou o maior impacto no tapete vermelho do Festival de Cannes com lindos modelos usados em diferentes dias. Logo no primeiro dia, na premiere do controvertido filme sobre a princesa Grace de Mônaco, chegou “causando” de vermelho. Num vestido lindo Gucci com recortes, maquiagem perfeita, cabelo arrumado e belas jóias, ela ofuscou até a estrela do filme Nicole Kidman.

Blake Lively In  Gucci Première - ‘Grace of Monaco’ Cannes Film Festival Premiere & Opening Ceremony

No segundo dia, ela novamente “aconteceu”. Na exibição do filme Mr.Turner, ela foi de branco Chanel. Não gostei muito do vestido (os bolsos não tem nada a ver) mas Blake estava novamente chamando a atenção de todos, desta vez com os cabelos soltos. Tanto que nesse dia um homem enlouquecido se ajoelhou a seus pés, reverenciando-a. A atriz até se assustou.

Blake Lively no Festival de Cannes 2014 (Foto: AFP)

Já hoje (16/05), a atriz foi com o marido Ryan Reynolds à estreia do filme dele, Captives. Parecia uma princesa,uma estrela da época de ouro de Hollywood, novamente vestindo um Gucci, desta vez preto e branco. Ryan também vestia um smoking da mesma marca.

"The Captive" Premiere - The 67th Annual Cannes Film Festival

Depois de filmar Selvagens, de Oliver Stone, em 2012, a estrela de Gossip Girl deu um tempo e seu próximo filme só chegará em 2015: The Age of Adaline,  onde ela atuará ao lado de Harrison Ford.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *