fbpx

As musas (e muso) do tapete vermelho do People´s Choice Awards

As estrelas se produziram para o People´s Choice Awards. Não como no Oscar (com exceção de Heidi Klum, talvez). Mas como numa festa normal. O branco foi uma tendência mas aqui colocamos um pouco de tudo. Tem gente que acertou e tem gente que errou feio

The 40th Annual People's Choice Awards - Arrivals

 

Jessica Alba, que apresentou um prêmio, foi de branco Jason Wu. E, com exceção dos sapatos, estava linda, com jóias de Jennifer Meyer (também conhecida como esposa de Tobey Maguire)

The 40th Annual People's Choice Awards - Arrivals

 

Naya Rivera, de Glee,  geralmente acerta. Mas desta vez  errou feio. Com um vestido apagado de Michael Kors e um cabelo louro que não combina comsua cor de pele, estava estranha e parecia magra demais.

The 40th Annual People's Choice Awards - Red Carpet

 

Heidi Klum estava um pouco produzida demais com seu modelo Armani. Mas chamou a atenção como sempre e estava linda (também como sempre).

nina-dobrev-290

 

Nina Dobrev, de Vampire Diaries, estava muito elegante neste vestido Jenny Packham. Talvez parecesse um pouco mais velha do que é com a roupa. Mas o vestido era lindo!

emily-deschanel-peoples-choice-awards-2014-red-carpet-01

 

Por que Emily Deschanel,  de Bones,  sempre escolhe uns vestidos horrorosos que faz com que ela pareça mais gorda e mais velha. Esse é o caso deste modelo de Max Azria. Horrível!

ian-somerhalder-peoples-choice-awards-2014-red-carpet-01

 

E para as meninas ficarem felizes, Ian Sommerhalder. Lindo, mesmo com os sapatos estranhos…

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *