fbpx

As mais lindas do Festival de Veneza

Este ano as estrelas americanas correram para o festival de Veneza. Desde a abertura, no dia 2, com a exibição de Evereste, as atrizes se produziram para o tapete vermelho do festival que vai até o dia 12 de setembro. Veja abaixo as que mais se destacaram nestes primeiros dias:

Membro do júri este ano, Elizabeth Banks esteve na abertura do festival com esse maravilhoso branco Dolce & Gabbana. Estava linda! Elizabeth recentemente dirigiu e fez uma participação em A Escolha Perfeita 2 e estará no próximo mês de novembro no último capítulo da saga Jogos Vorazes.

Depois da exibição de A Garota Dinamarquesa, todo mundo está falando que Alicia Vikander deverá concorrer ao Oscar do ano que vem. Para o evento de pré-estreia do filme, ela usou este romântico vestido Louis Vutton, com pouquíssima maquiagem.

Radiant: Alicia Vikander graced the red carpet at the 72nd Venice Film Festival on Saturday wearing a beautiful paneled gown

A  linda e elegante Diane Kruger sempre vai a Veneza. Ela usou este vestido vermelho BOSS na pré-estreia de Aliança do Crime.

 

Lembra de Paz Vega, que causou furor em 2001 com Lucia e o Sexo? Estava linda neste vestido branco bordado de Ralph & Russo

Na pré-estreia de Aliança do Crime, Dakota Johnson, que também está no filme, estava bem sensual neste Prada rosa bem clarinho.

 

Pretinho básico? Longe disso. Acompanhando o marido, Johnny Depp, Amber Heard estava maravilhosa neste modelo Stella McCartney

Eu simplesmente AMEI este vestido Alberta Ferretti da atriz italiana Fiammetta Cicogna. Ela esteve na abertura do festival e exibição de Evereste.

Lembra de Nastassja Kinski? Ela continua linda aos 54 anos. E esteve na abertura do festival com esse vestido vermelho. Estava um pouco grande no busto, mas quem liga?

Nastassja Kinski: Opening Ceremony and Premiere of Everest -05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *