fbpx

As famosas de Hollywood no casamento da princesa.

É claro que ela não é tão famosa como seu primo, o príncipe Harry. Mas o casamento da princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew também teve muitas estrelas famosas de Hollywood. Ela se casou ontem com Jack Brooksbank na igreja de St. George, com a presença de várias celebridades.

Difícil saber o que Demi Moore estava fazendo lá. Mas ela estava linda de Stella McCartney, acompanhada do perfumista/florista Eric Buterbaugh.

Liv Tyler chegoou com o marido, e pais de seus filhos, Dave Gardner. Estava super discreta com um modelo marinho  – e chapéu – de Stephen Jones.

Outra que optou por um marinho discreto foi a princesa Meghan Markle. Seu vestido era Givenchy e o chapéu de Noel Stewart.

Cara Delevingne aparentemente desejou expressar alguma coisa ao se vestir como um cavalheiro de Ascot durante o casamento. Tinha até a cartola. Tudo Emporio Armani.

Mas eu relamente adorei o look azul da irmã dela, Poppy  Delevingne, que foi de  Oscar de La Renta. Ela foi acompanhada do marido, James Cook

Naomi Campbell preferiu um modelo Ralph & Russo para o evento.

E, é claro, um look da noiva. Num vestido de Peter Pilotto, a princesa Eugenie entrou na igreja acompanhada de seus pai, o príncipe Andrew. Segundo informações o vestido com um decote na costas foi escolhido para mostrar uma cicatriz de uma cirurgia de escoliose que ela fez quando criança. Segundo ela, “eu creio que você pode modificar a maneira como a beleza é vista, e você pode mostrar suas cicatrizes para as pessoas. E eu creio que é realmente especial que você defenda isso.”

Fotos Shutterstock

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *