fbpx

As estrelas que brilharam na pré-estreia de Velozes e Furiosos 8

 data-srcset

Velozes e Furiosos 8, que estreia nos cinemas esta semana, pode ser considerado um filme de meninos (mas eu adoro). Só que no tapete vermelho, as atrizes brilharam muito neste fim de semana, na pré-estreia do filme em Nova York. Dê só uma olhada:

Michele Rodriguez, por exemplo, escolheu um super feminino e brilhante vestido Vivienne Westwood, um perfeito contraste com os modelitos mais masculinos que Letty usa normalmente nos filmes da franquia. Em entrevista no tapete vermelho, a atriz mencionou que sua parte favorita das filmagens foi ter a oportunidade de ir a Cuba.  ” Você vê caras abraçando e beijando senhoras nas ruas, muita atividade nos cafés, as pessoas dançando, em todo o lugar todos estão socializando e olhando nos olhos enquanto falam. É refrescante!”

Star presence: Michelle Rodriguez, 38, looked amazing Saturday night at the New York City premiere of The Fate of the Furious at Radio City Music Hall

Normalmente eu gosto muito dos looks de Charlize Theron, mas não foi o caso dessa vez. O modelo, é claro, era Dior. Só que a deixou mais gorda enquanto a maquiagem a fez parecer mais velha. É claro que ela continua linda e maravilhosa, mas… E veja a diferença na semana passada como ela brilhou de branco na pré-estreia de Berlim, também de Dior. Será que o cansaço bateu?

Resultado de imagem para charlize theron fast and furious 8 new york premiere

Mas quem nunca erra mesmo é Rosie Huntington-Whiteley, que acompanhou o marido Jason Statham, que está no elenco do filme. Ela escolheu um longo marinho de um ombro só, que valorizava o corpo e envolvia perfeitamente sua barriguinha de grávida. A própria imagem da sofisticação.

Resultado de imagem para rosie huntington-whiteley the fate and the furious premiere

Já Elsa Pataky, que faz Elena Naves na franquia,  estava linda e sexy num curto tangerina. Estava sozinha, sem o marido Chris Hemsworth, que estava na Austrália.

Resultado de imagem para nathalie emmanuel the fate and the furious premiere

Nathalie Emmanuel preferiu um branco longo, mas não foi muito feliz nas misturas de transparências, plumas etc, não é mesmo?

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *