fbpx

As estrelas na festa de abertura do festival de Cannes. Maravilhosas!

Na França, país que define a elegância, as atrizes fazem um esforço extra para não errar. Quando tem todos os holofotes em cima  num evento como a abertura do Festival de Cannes, que aconteceu ontem (13), mais ainda. E, pelo que vi, cada uma estava mais elegante que a outra. Veja só:

Costumo dizer que ninguém sabe usar um brilho com tanta propriedade como Julianne Moore. E também, como uma bela ruiva, usar um detalhe verde para brilhar ainda mais. Cabelo, maquiagem, tudo perfeito. O vestido é Armani Privé.

Julianne Moore In Armani Privé -  ‘La Tete Haute’ Cannes Film Festival Premiere & Opening Ceremony

Simples mas linda e elegantíssima, Sienna Miller escolheu um Lanvin com seu azul marcante. e posou ao lado dos outros jurados do Festival, inclusive Jake Gyllenhaal.

Sienna Miller In Lanvin -  ‘La Tete Haute’ Cannes Film Festival Premiere & Opening Ceremony

Naomi Watts era outra que era um visão quase perfeita de Elie Saab. Só não foi perfeita porque o maravilhoso colar estava a mais ali. Realmente não precisava.

Opening Ceremony & "La Tete Haute" Premiere - The 68th Annual Cannes Film Festival

Como sempre, Lupita Nyong’o sabe usar as cores como ninguém. Veja só este modelo esvoaçante Gucci verde água. Eu só teria colocado brincos menores para não” brigar” com os bordados do vestido.

Outra que estava simples e elegante foi Natalie Portman. Não há como errar com um Dior vermelho, não é mesmo?

Catherine Deneuve é a estrela do filme de abertura do festival, La Tete Haute. Mas ela escolheu um modelo de Jean Paul Gaultier,  que não funcionou.  A essa altura do campeonato, marcar a cintura não é a melhor opção. De qualquer maneira, ela é uma diva e pode tudo.

Catherine Deneuve In Jean Paul Gaultier Couture -  ‘La Tete Haute’ Cannes Film Festival Premiere & Opening Ceremony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *