fbpx

Angelina, prêmios e tapete vermelho do Governor’s Awards

Lembra quando tínhamos aquelas homenagens especiais na festa do Oscar com aquele prêmio especial para aqueles que já deveriam ter ganhado um estatueta, mas sempre foram deixados de lado? Por causa de otimização de tempo (e também porque aparentemente os velhinhos faziam a audiência cair), criaram um novo evento chamado Governor’s Award, que não é televisionado. É gravado e somente algumas cenas são mostradas no dia do Oscar.

Este ano os homenageados foram Donald Sutherland, com 85 anos e uma energia incrível para continuar filmando, o roteirista e diretor Charles Burnett (73), o diretor de fotografia indicado cinco vezes, inclusive por O Exorcista,  Owen Roizman (81), e diretora francesa Agnes Varda, de 89 anos, ainda em atividade. Além deles, Alejandro Inarritu, que já foi premiado com o Oscar de melhor diretor por Birdman e O Regresso, também recebeu uma estatueta por seu trabalho com realidade virtual no filme Carne y Arena,  que coloca a audiência como os imigrantes que tentam cruzar a fronteira com os Estados Unidos.

Resultado de imagem para 2017 governor's awards

Só que além deles,  todo mundo que acha que tem algum tipo de chance no Oscar oficial vai lá para ser visto e lembrado. É mais ou menos um pontapé inicial na campanha para conseguir uma indicação para o maior prêmio do cinema. E todo mundo produzido, claro,

Jennifer Lawrence entregou o prêmio para seu companheiro de elenco de Jogos Vorazes, Donald Sutherland, nesse belo e sexy vestido em duas peças de Alexander McQueen. E é claro que lembrou todo o mundo de seu trabalho em Mãe!

Todo mundo está falando de Margot Robbie por causa de seu filme I Tonya. No tapete vermelho eu gostava mais do estilo anterior dela, com roupas de diva da era de ouro do cinema. Mas aparentemente ela agora anda preferindo uns looks mais modernos, como esse Altuzarra –  a jaqueta de plumas é Prada. A roupa é média mas Margot é tão linda que ficaria maravilhosa vestindo um saco de batatas.

Margot Robbie Governors Awards

Também não gostei muito desse vestido Louis Vuitton de Emma Stone. Parece uma roupa para das uma volta à tarde. Mas ela lembrou todo que depois de sua atuação premiada desse ano em La La Land, ela agora tem A Guerra dos Sexos para poder concorrer no próximo Oscar.

Emma Stone Governors Awards

Esse ano, Diane Kruger já foi premiada no Festival de Cannes com o filme Em Pedaços, que foi exibido esse ano no festival do Rio e também é o candidato da Alemanha ao Oscar de filme estrangeiro. Será que tem chances no Oscar? Bem, ela é uma rainha de tapete vermelho, e eu adorei esse vermelho Givenchy.

Diane Kruger Governors Awards

Sarah Paulson está também no elenco de The Post, com ninguém menos do que Spielberg, Hanks e Streep. Com tantos Oscars juntos, quem sabe não sobra uma indicaçãozinha de coadjuvante para ela não é mesmo? Eu gostei de seu pretinho nada básico Miu Miu.

Sarah Paulson Governors Awards

Eu adoro como Saoirse Ronan sabe brincar com as cores no tapete vermelho. Esses brincos de turquesa fizeram um lindo contraponto com esse belo preto brilhante de Ralph and Russo. A campnha dela é pelo filme Lady Bird, escrito e dirigido por Greta Gerwig.

Saoirse Ronan Governors Awards

Não sei se vocês reppararam mas não parece que Angelina Jolie está sempre usando o mesmo vestido em todos os eventos. É claro que todos são muito lindos, como esse de Elisabetta Franchi Mas parece que tem sempre o mesmo modelo com suas mangas amplas e cores geladas. De qualqer maneira, Angelina está claramente fazendo campanha por seu filme First They Killed my father, mas suas chances são mínimas já que o filme foi lançado na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *