fbpx

Adeus, Oscar de la Renta!

 data-srcset

O tapete vermelho nunca mais será o mesmo. Presença constante nas grandes festas do cinema com seus modelos elegantíssimos vestindo as mais belas atrizes, Oscar de la Renta faleceu ontem (20) aos 82 anos após uma longa batalha contra o câncer. Ele se foi mas sua genialidade e bom gosto permanecem. Recentemente, em 2012, foi homenageado com o Artistry of Fashion Award pelo Couture Council. No evento cheio de estrelas do mundo da moda, ele estava ao lado de sua amiga, Sarah Jessica Parker. Vai deixar saudade.  Aqui alguns de seus mais destacados modelos do tapete vermelho.

Sarah Jessica  Parker usou um modelo Oscar de La Renta no Met Gala deste ano. E “causou”!

Este para mim é um dos mais belos e inesquecíveis vestidos do costureiro. Cameron Diaz foi com ele  no Oscar de 2010. A atriz nunca esteve tão linda.

Oscar de la Renta adorava usar cores fortes e diferentes. Em 2012,  na festa do SAG´s, Emily Blunt marcou com este modelo verde. Linda, com seu belo corpo em evidência.

Este vestido de princesa que Amy Adams usou no Oscar de 2013 também ficou para a história. Um cinza delicado, com mistura de texturas. Simplesmente perfeito.

Amy era uma “freguesa”  e fã do modelo tomara que caia. Veja o belo pretinho que usou no Globo de Ouro de 2009

Não sou grande fã deste vestido mas todos só olharam para el, que concorria com Inverno da Alma. Lá em 2010, antes de virar garota-propaganda da Dior, Jennifer Lawrence brilhou neste pink de Oscar De La Renta na festa do SAG´s.

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *