fbpx

A moda sempre em mutação de Angelina Jolie

Não consigo pensar em outra atriz que tivesse mudado tanto de estilo fashion como Angelina Jolie em seus 20 anos de carreira.  Com uma beleza e carisma fora do comum, ela vem atraindo a atenção do público em suas aparições no tapete vermelho desde sempre. Mas nem sempre foi pela elegância. Afinal, como esquecer o seu look de Morticia Adams na festa do Oscar de 2000, quando levou o prêmio de coadjuvante por Garota, Interrompida? O vestido era de Marc Bower.

Anos 2000

No ano seguinte, ela voltou à cerimônia num outro extremo. Com um belo terninho branco Dolce & Gabbana, estava linda, moderna, e andrógina, como era seu estilo na época.

Sim , houve um tempo em que Angelina Jolie usou mini-saia, rs . A foto é de 2004, no lançamento do filme Roubando Vidas.

Em 2005, começa uma certa transformação, talvez devido a seu relacionamento com Brad Pitt, que representou uma nova fase na vida da atriz. Na pré-estreia de Sr. e Sra. Smith ela ainda usava couro preto de Versace, mas com muito mais classe. Ainda com um cabelo e maquiagem perfeitos, sem contar a atitude poderosa.

Novamente de Versace, só que em 2007 no Festival de Cannes. Nessa época Angelina ainda se aventurava em vestidos de cores fortes como esse amarelo.

Esse é um dos looks mais perfeitos de Angelina em minha opinião. Um pretinho básico #sóquenão  de Elie Saab, com aqueles brincos de esmeralda inacreditáveis, e a maquiagem e o cabelo simplesmente perfeitos. Foi no Oscar de 2009

Anos 2010

Não sei porque Angelina desistiu de usar vestidos de cores fortes. Olha como ela ficou maravilhosa com esse verde Versace no Globo de Ouro de 2011? Perfeita!

Eu adooorooo esse vestido  também Versace que Angelina usou no Globo de Ouro de 2012. Simplesmente inesquecível!

No Oscar daquele ano, a atriz usou aquele que talvez seja seu look mais famoso, “a perna”. Também de Versace, ela fez basicamente uma performance no tapete vermelho mostrando a fenda do vestido.

Mais um pretinho arrasador, dessa vez de Ralph & Russo, que Angelina usou no BAFTA do ano passado.

E, é claro, não poderia faltar, agora em 2019, o maravilhoso vestido de rainha  Ralph & Russo que ela usou na pré-estreia de Malévola: Dona do Mal em Londres. Arrasou!!

Fotos Getty e Wireimage

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *