fbpx

10 looks inesquecíveis da história do Billboard Music Awards

Quem me conhece sabe que não sou grande fã dos prêmios de música. Mas eu adoro os looks completamente enlouquecidos que os astros usam nessas premiações. Poucas estão realmente elegantes. Mas acho divertidíssimo ver as produções, na maioria de grandes designers, que passam pelo red carpet. E hoje (23) é dia do Billboard Music Awards, que a TNT vai transmitir a partir das 20h30. Então por causa disso, resolvi relembrar os looks inesquecíveis dessa premiação. Preparado, rsrs?

Cher

Claro que não poderia faltar um look bafônico de Cher, não é ? E essa mistura de Cleopatra com Pocahontas que ela escolheu para receber o prêmio especial de 2002? Ela pode tudo!

Madonna

Outra que não pode faltar é Madonna. E na festa de 2013, ela usou todas aquelas coisas que adora. Transparências, meia  semi arrastão, cinta liga, e muitas bijuterias!! Um clássico!

Taylor Swift

Eu sempre adoro os looks de Taylor Swift. Até quando ela ousa, eu acho bonito e chique. Gostei muito desse macacão Balmain que ela usou em 2015 na premiação.

Selena Gomez

O mesmo acontece com Selena Gomez. Veja que linda, sexy e moderna nesse pretinho nada básico de Dolce & Gabbana. Estava maravilhosa! O ano é 2012.

Zendaya

E Zendaya então? Sempre elegante, sexy e arrasadora. Adorei esse duas peças de Calvin Klein que ela usou em 2016.

Hailey Bieber

Poucas ousariam vestir um modelito tão revelador , e ainda na cor bege! Hailey Bieber estava um arraso em 2018! O vestido é de Alexandre Vauthier.

Jennifer Lopez

Mas se é para ser sexy e arrasar, a rainha é Jennifer Lopez. Ela usou esse branco todo cheio de brilhos e transparências de Charbel Zoe Couture  em 2015.

Celine Dion

Celine Dion sempre surpreende – para o bem ou para o mal.  Mas tem alguns que não sei dizer se gosto ou não. Como esse branco que parece uma escultura de Stephane Roland Couture do Billboard de 2017. Rsrsrs!

Britney Spears

Em 2016, Britney Spears ganhou o Millenium Award. E usou vários looks. Mas o incrível mesmo foi esse azul Charbel Zoe Couture

Miley Cyrus

Em 2012, Miley Cyrus usou esse vestido-blaser de Jean Paul Gaultier. Todo mundo comentou, inclusive do cabelo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *