fbpx

Uma nova perda para Liam Neeson

 data-srcset

Liam Neeson é um daqueles casos de atores que souberam se reinventar em Hollywood. Ele começou com dramas, foi indicado ao Oscar com A Lista de Schindler, e depois seguiu por um caminho de filmes de ação, que o fez ainda mais popular. Mas ele também teve suas tragédias particulares. Em 2009, a esposa dele, Natasha Richardson teve um acidente de esqui, e acabou morrendo em Quebec. E ontem (6), foi anunciado que a mãe do ator, Katherine Neeson, faleceu um dia antes do aniversário do ator. Ele completa hoje (7) 68 anos.

Liam e a mãe em 2013

Aos 94 anos, a mãe de Liam Neeson, ainda vivia na cidade de Ballymena, na Irlanda, onde o ator nasceu. A sua morte foi anunciada no jornal local, e tinha até uma homenagem do prefeito da cidade.  Também houve uma mençaõ durante uma missa na igreja All Saints, que estava sendo transmitida pelo Facebook por causa do corona vírus. O ator ainda não soltou um comunicado oficial até o momento.

O que vem por aí com Liam Neeson

Liam teve problemas no ano passado por uma declaração que muitos consideraram racista. Alguns chegaram a pedir que ele fôsse “apagado” de Men in Black – Homens de Preto: Internacional, como já havia acontecido com Kevin Spacey. Mas, nada acabou acontecendo. Para quando a pandemia acabar, ele já tem um filme pronto – Made in Italy –  e dois em pós-produção, ambos de ação. São eles Honest Thief, com Kate Walsh, e The Marksman. Ele também estava filmando The Ice Road, programado para lançar em 2021, onde atua ao lado de Laurence Fishburne.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *