fbpx

O novo rumor sobre quem será a Capitã Marvel: Brie Larson

A Marvel revelou há algum tempo que finalmente terá sua primeira heroína mulher como personagem-título de um filme. E não, não será a Viúva Negra de Scarlett Johansson. Após a bem sucedida recepção da ideia do filme da Mulher Maravilha da DC, a Marvel vai lançar o filme da Capitã Marvel nos cinemas em 2018. Muitos nomes foram mencionados. Houve um momento em que a escolha óbvia parecia ser Jennifer Lawrence, mas já que ela acabou de dizer que não seria mais a Mystique em futuros filmes do X-Men, é pouco provável que estivesse disposta a assumir o compromisso de mais um monte de filmes como super-heroína. Houve um momento em que todos falavam sobre Emily Blunt. Depois veio a fofoca que Rebecca Fergunson, a linda atriz sueca do último Missão Impossível, estaria conversando com os executivos da Marvel. Mas agora, todas as principais publicações americanas estão dizendo que a candidata da vez é Brie Larson, a vencedora do Oscar deste ano por O Quarto de Jacob.

Uma fonte do site da Variety disse que a atriz é a primeira escolha da Marvel, e que estaria bem inclinada a aceitar o papel. Mas, aparentemente, as negociações ainda estão em estágios iniciais. A Marvel não se pronunciou sobre o assunto. O que o presidente da empresa, Kevin Feige, disse foi o seguinte: Deixe-me esclarecer. A Capitã Marvel teve muitos nomes nos quadrinhos, muitos personagens usaram aquela roupa e base de poder. Eu quero deixar bem claro que o nome da heroína é Carol Danvers.” Carol deveria ter aparecido em Vingadores: Era de Ultron, mas o fato de não ter sido escolhida uma atriz para o papel ainda fez com que esse plano fosse descartado.

Na época fiquei pensando quem poderia ser a minha favorita para o papel. Cheguei a conclusão que as duas que me vieram a cabeça não poderiam assumir. Já que Rachel McAdams já está comprometida com o Dr. Estranho, e Margot Robbie  já será Harley Quinn no universo da DC em Esquadrão Suicida. Pena!

O personagem Carol Danvers foi criado em 1968 como uma agente de segurança, que trabalhava ao lado de Capitão Mar-Vell, um alien que tinha o objetivo de estudar o planeta. Ela depois se tornou a Ms. Marvel após seu DNA humano ser misturado com o genes de uma raça alienígena chamada Kree. Só veio a herdar o título de Capitã Marvel  em 2012.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *