fbpx

Será? Matt Damon vai voltar a ser Jason Bourne?!

A fofoca começou ontem. O site Deadline confirmou que o estúdio Universal está negociando com Matt Damon e o diretor Paul Greengrass para que os dois voltem em um novo filme  sobre Jason Bourne para um quinto filme da série. Isso representa uma grande mudança de planos.  Os dois já haviam dito que não tinham interesse  em retomar  a história do personagem baseado nos livros de Robert Ludlum  depois de terem trabalhado juntos em A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne.

O diretor Paul Greengrass e Matt Damon

Com isso  fica a pergunta como fica a sequência de O Legado Bourne, onde Jeremy Renner assumiu o papel principal como Aaron Cross. Anteriormente o filme estava programado para ser lançado em julho de 2016 mas agora algumas fontes dizem que o projeto com Matt Damon teria prioridade para a data. E que o projeto de Renner, que seria dirigido por Justin Lin, continuaria em desenvolvimento para ser lançado numa outra data.

Que coisa não? Apesar de gostar da primeira aventura da franquia, A Identidade Bourne, não faço parte dos fãs ardentes da série. E devo dizer que Matt Damon e Jeremy Renner não estão na minha lista de atores preferidos… mas que é uma fofoca das boas, ah isso é!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *