fbpx

Separações anunciadas: Antonio & Melanie e Jennifer & Casper

Duas grandes estrelas anunciaram a separação de seus companheiros hoje. Uma era mais do esperada enquanto a outra chega como uma grande surpresa. A esperada era a de Jennifer Lopez e o bailarino Casper Smart. Foi anunciada pelo site Just Jared e ainda não tem confirmação oficial. Entretanto, após as últimas fofocas que chegaram até as redes sociais que ele teria passado a noite com um transexual, todos sabiam que era só uma questão de tempo.

Casper Smart e Jennifer Lopez nos bons tempos

Segundo uma fonte do site, a relação de dois anos e meio “já estava terminada há cerca de dois meses. Só que eles estavam mantendo tudo de forma privada. Todas essas “atividades” de Casper, que foram reportadas nas redes sociais, aconteceram quando ele já estava solteiro” Sei, sei…

A segunda separação já anunciada oficialmente foi uma surpresa. Melanie Griffith pediu a separação de Antonio Banderas após 18 anos juntos. É claro que todo mundo sabia que havia problemas , afinal Melanie fez várias visitas à clínicas de reabilitação  em diferente períodos  do casamento. Mas Antonio sempre aparecia ao seu lado, dando força e apaixonado. O motivo alegado foi “diferenças irreconciliáveis”. É pena!

Os dois se conheceram quando fizeram juntos o filme Quero Dizer que te Amo em 1995. O tórrido caso enquanto os dois ainda eram casados com outras pessoas (ele com a espanhola Ana Leza e ela com o ator Don Johnson) deu muito o que falar na época. Logo, os dois se separaram de seus respectivos e se casaram depois que Melanie ficou grávida da única filha de ambos, Stella, que fará 18 anos em breve. Lembro-me de uma entrevista de Antonio na época dizendo que ele sempre teve uma paixão por Melanie mesmo antes dos dois serem apresentados. Disse que em sua primeira festa do Oscar, recém-chegado da Espanha, ele a viu no palco  para apresentar um prêmio vestida de branco (foi quando ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz por Uma Secretária de Futuro), achou que ela era a mulher perfeita. Pena que o tempo acabou com isso.

Melanie e Antonio em uma cena de Quero Dizer que Te Amo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *