fbpx

Os momentos mais fofos de 2015

Várias imagens, momentos, fotos, sequências foram inesquecíveis este ano. Alguns nos fizeram sorrir, outros chorar e fazer “Awwww”. Nesta primeira das matérias de retrospectiva de 2015, separei aqui os momentos que achei mais fofos e inesquecíveis. Tem casamento, adeus, homenagem, sorrisos e um momento de cavalheirismo.

Além de lindos e sexies, eles estão obviamente muito apaixonados. O casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello foi digno de duas celebridades do cinema/TV. Olha que foto tão bonita e romântica do dia do casamento:

Essa cena foi no SAG’s, quando o elenco foi ao palco para receber seu prêmio. O momento foi um grande mico, mas a carinha de preocupada de Emma Stone, mais o tropeção com classe de Naomi Watts, além da reação do público para ver se ela cairia ou não (não caiu) foi muito gracinha.

Fofa demais essa foto, não? Foi no exato momento em que Angelina Jolie foi anunciada como a melhor vilã por Malévola no Kids Choice Awards. A reação de sua filhas Shiloh e Zahara é impagável!

Quando Betty White foi premiada no People’s Choice Awards, o cavalheiro e galante Chris Evans ofereceu seu incrível braço de Capitão America para levá-la até o palco. Sortuda!

O fim de Glee foi triste para os fãs e emocionante para seus atores. Mas nenhuma foto foi mais comovente do que essa foto que Lea Michele postou em seu Instagram. Antes de ir embora do set, ela escreveu “uma coisa ainda”. E levou para casa o quadro com a camisa de quarterback de Finn (Cory Monteith). Tão triste!

Quando Emily Blunt recebeu seu prêmio de melhor atriz de filme de ação no Critics Choice Awards, seu fofíssimo marido John Krasinski apareceu por trás para abraçá-la. Surpresa dela e do público!

A emoção de Eddie Redmayne ao receber seu Oscar de melhor ator por A Teoria de Tudo foi linda. Merecido e muito gracinha.

O reencontro de Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher na San Diego Comic Con. Pode ser mais emocionante? Só o filme mesmo…

Lady Gaga homenageou os 50 anos de A Noviça Rebelde com uma emocionante interpretação de canções do filme na cerimônia do Oscar. E no final, ainda chega Julie Andrews para cumprimentá-la. Simplesmente inesquecível!

https://www.youtube.com/watch?v=yXS1cpSwwbQ

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *