fbpx

Os bebês estão chegando em Hollywood!

 data-srcset

Deve ser alguma coisa na água. Rs! Várias estrelas de Hollywood deverão ter bebês nos próximos meses. Esta semana foi a vez de Mila Kunis, que teve sua primeira filha com Ashton Kutcher, com o nome diferente de Wyatt Isabelle Kutcher. Mas várias outras resolveram dar um tempo em suas carreiras para começar (ou aumentar) a família.  Veja aqui algumas delas:

Zoe Saldana terminou de filmar a vida da cantora Nina Simone em Nina, programado para estrear ainda este ano nos Estados Unidos. Agora, antes de estrelar todas as sequencias de Avatar, Zoe espera seu primeiro filho com o marido italiano, Marco Perego.

Rachel Bilson, mais conhecida por sua atuação em The O.C., aguarda a estreia da quarta temporada da simpática série Hart of Dixie no ano que vem. Na vida pessoal, a atriz também espera o nascimento de seu primeiro filho com Hayden Christensen, que ela conheceu quando os dois estrelaram juntos o fraquinho filme Jumper, de 2008.

Kristen Bell,a eterna Veronica Mars, depois do sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante (ela fazia a voz original de Anna), espera a estreia da quarta temporada de sua série, House of Lies, que estreia em janeiro nos Estados Unidos. Ela está grávida de seu segundo filho com o marido Dax Shepard. Os dois já tem uma menina, Lincoln, nascida em março de 2013.

Hayden Pannetiere é uma das estrelas da série Nashville, que acabou de estrear sua terceira temporada nos Estados Unidos. A gravidez da atriz foi incluída na série, onde sua personagem, a cantora Juliette também está esperando um bebê. Na vida real, Hayden está noiva de Wladimir Klitschko e este será seu primeiro filho.

A bela atriz Amanda Peet parece gostar de uma família grande. A atriz está grávida de seu terceiro filho com o marido David Benioff. O casal já tem duas meninas, Frances e Molly. A atriz filmou recentemente alguns episódios de uma série de comédia ainda inédita chamada Togetherness.

Lembram de Leelee Sobieski? Ela começou a carreira ainda menina e fez participações em Nunca Fui Beijada, A Casa de Vidro e De Olhos bem Fechados. Nunca parou de trabalhar mas nunca mais “aconteceu”. Em 2012 estrelou uma série chamada NYC 22, que teve somente 13 episódios. A atriz está esperando seu segundo filho com o fashion designer Adam Kimmel. O casal já tem uma filha, Louisianna, nascida em 2009.

 

Existem 1 comentários

  1. Comédia criado pelos irmãos Mark e Jay Duplass, a série Togetherness com Amanda Peet incidirá sobre dois casais que acabam vivendo juntos e começou com o pé direito, porque de vez em crítica se saído bem, vamos ver sobre este

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *