fbpx

O que aconteceu com Zac Efron na reunião de High School Musical?

 data-srcset

Os fãs de High School Musical ficaram enlouquecidos quando foi anunciado que o elenco iria se reunir virtualmente para uma performance. O evento era o Disney Sing Along, que aconteceu ontem (16). O encontro aconteceu mas não exatamente da maneira que o público esperava. Isso porque Zac Efron, o astro principal, fez somente a introdução, e não participou do número musical. Veja abaixo:

Segundo o apresentador Ryan Seacrest, o problema foi que Zac estava de quarentena em um local onde o wi-fi era fraco (sei bem como é isso!). E, de fato, é possível perceber isso pela sua introdução. Mas, de qualquer maneira os fãs ficaram revoltados que o “verdadeiro” Troy Bolton não participou da canção We’re All in This Together. Outros do elenco como  Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Lucas Grabeel e Monique Coleman estavam lá. Eles foram acompanhados de atores de outras produções do diretor Kenny Ortega, que idealizou o projeto. Estavam lá atores de Descendants, High School Musical: The Musical: The SeriesZombies, todos produzidos por Ortega.

Em sua introdução, Zac Efron fala de seus velhos amigos e alguns novos. Mas, apesar de ter sido fofo que ele esteve presente para relembrar os filmes que o transformaram em astro, ficou um gostinho de “quero mais”.

Há muito tempo que se fala de uma reunião do elenco de High School Musical, que teve três filmes nos anos 2000 – os três estão disponíveis no Telecine Play. Mas é bem provável que esse reecontro musical – cada um na sua casa – de ontem, será o máximo que veremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *