fbpx

O difícil ano de Halle Berry

2015 realmente não está indo muito bem para a estrela Halle Berry. Depois que sua série de TV, Extant, que nunca foi exibida aqui no Brasil, foi cancelada depois da segunda temporada, foi anunciado ontem(27) que a atriz está se divorciando de seu terceiro marido, Olivier Martinez, mais conhecido como o amante em Infidelidade (2002). Os dois, que se conheceram em 2010, fazendo um filme  esquecível chamado Maré Negra, tem um filho, Maceo, nascido em 2013.

Os dois numa cena de Maré Negra

Os dois aparentemente já estavam com vidas separadas há algum tempo, segundo fontes do Eonline. Olivier, que é francês, queria voltar a morar na França, onde a vida de ambos não seria tão vigiada por paparazzis. Ainda aconteceram também todas as brigas com o pai da filha de Halle, Nahla, o modelo Gabriel Aubry, com quem Olivier chegou a ter uma troca de sopapos. Além disso, os dois estão em momentos bem diferentes da carreira.

Halle em Extant

Apesar de Extant ter sido cancelada, Halle é uma ganhadora do Oscar, e estrela de primeira grandeza. Já no caso de Olivier, já faz bastante tempo que ele era considerado “o Brad Pitt francês” . Recentemente, chegou a fazer uma participação esquecível em Revenge (como Pascal ) e esteve na minissérie Texas Rising, sobre o início dos Texas Rangers.

Esse foi o terceiro divórcio de Halle. Os anteriores foram de David Justice e Eric Benet. Já no caso Olivier é o primeiro. mas ele teve vários relacionamentos conhecidos com Juliette Binoche, Mira Sorvino, a atual esposa de Chris Hemsworth, Elsa Pataky, além do mais longo, com a cantora Kylie Minogue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *