fbpx

O casamento, dessa vez de verdade, de Jason Momoa

Todo mundo pensava que Jason Momoa e Lisa Bonet eram casados. Não que isso fizesse grande diferença, já que eles estão juntos desde 2005. Eles tiveram sua primeira filha, Lola, em 2007, e se acreditava que eles teriam casado no final daquele mesmo ano. O segundo filho do casal, Nakoa- Wolf, nasceu no ano seguinte. Isso sem contar que ele sempre foi um forte figura paterna para a filha de Lisa da união com Lenny Kravitz, a atriz Zoe Kravitz, vista recentemente em Big Little Lies.

Resultado de imagem para jason momoa and lisa bonet wedding

Mas eles surpreenderam todo o mundo com a notícia que saiu na US Weekly que os dois se casaram oficialmente no mês passado numa cerimônia íntima em Topanga, na California, com os amigos mais próximos – como Alicia Vikander a Michael Fassbender –  e a família. Com uma diferença de idade de 11 anos – Jason tem 38 e Lisa 49 – sempre demonstraram serem super apaixonados. Ele próprio disse em um entrevista ao Huffington Post no ano passado, “ela é a mulher dos meus sonhos. Nos conhecemos através de amigos em comum. Aconteceu numa noite especial, e nós nos conhecemos, e eu achei que tinha ido embora, mas eu estava morando num hotel e convidei para jantar… eu fui um tonto…Ela acabou gostando de mim, e isso foi suficiente”.

Resultado de imagem para jason momoa and lisa bonet 2005

 

É admirável para um homem como Jason Momoa, que é desejado pela maioria das mulheres, e que agora vai estar em grandes produções como Liga da Justiça, que estreia este mês, e Aquaman (dezembro de 2018), falar dessa maneira da esposa de tantos anos. Especialmente nesses dias que a cada momento aparecem novos escândalos. Virei mais fã dele ainda!

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *