fbpx

Nasceu o bebê de Natalie Portman

Havia realmente uma boa razão para Natalie Portman desistir de ir à cerimônia do Oscar (especialmente considerando o mico que foi). Primeiro, porque ela sabia que não era mais a favorita, e suas chances de ser premiada por Jackie como melhor atriz eram pequenas. Segundo, porque teria que se produzir e ficar horas assistindo toda a premiação.  Ia ser difícil ainda mais porque alguns dias antes, no dia 22, ela teve seu segundo filho, uma menina chamada Amalia.

Este é o segundo filho da atriz com Benjamin Millepied, o bailarino que ela conheceu quando filmou Cisne Negro. Os dois se casaram em 2012, e na temporada de premiações  em 2011, quando ganhou a maioria dos prêmios com esse mesmo filme, ela estava grávida de seu primeiro filho, Aleph.

Resultado de imagem para natalie portman and son

Ela apareceu pela primeira vez em público  grávida de Amalia no Festival de Veneza em setembro, onde promoveu não só o filme que lhe deu a indicação para o Oscar, Jackie, como também Planetarium, um drama de fantasia e mistério, com Lily-Rose Depp, que nem chegou a ser lançado nos cinemas nem dos Estados Unidos nem do Brasil.

Imagem relacionada
Natalie Portman em Veneza, de Valentino

Natalie rodou vários filmes que estão prontos para chegar nos cinemas. Em março, deve estrear nos Estados Unidos, Song to Song, dirigido por Terrence Malick, com Ryan Gosling, Rooney Mara, Cate Blanchett e Michael Fassbender. Outros são The Heyday of the Insensitve Bastards, com James Franco e Matthew Modine, além de Annihilation, ao lado de Jennifer Jason Leigh.

Natalie em Song to Song

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *