fbpx

Keira Knightley também volta para Piratas do Caribe 5?

Já diz a lenda que nunca deve se dizer nunca. Keira Knightley declarou várias vezes em entrevistas que não retornaria à franquia Piratas do Caribe. Em uma delas em 2014, ela disse textualmente “não,não creio. Foi um momento incrível de minha vida, mas foi um pedaço de cinco anos. Eu não consigo me imaginar  voltando para tudo aquilo”.  Bem considerando que desde 2014 ela não tem um grande papel (em O Jogo da Imitação), é possível que tenha revisto o que consegue imaginar. Segundo o The Mirror, Keira fará uma participação especial no final de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, programado para estrear nos cinemas em maio de 2017.

Caso seja confirmado, o trio original dos filmes retornaria nessa quinta aventura, pois Orlando Bloom já foi confirmado como Will Turner. E, bem, ninguém pensaria na franquia sem Johnny Depp certo? Segundo o The Mirror, a atriz teria gravado secretamente (!!) uma cena que seria inserida após os créditos do filme. E nela, Keira, como Elizabeth Swann, teria algumas falas muito importantes que abririam caminho para um sexto filme onde ela teria uma participação maior.

Resultado de imagem para keira knightley pirates of the caribbean

Em  Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o Capitão Jack Sparrow está em busca do tridente de Poseidon, mas como se pode ver no trailer, também vai ter que fugir do fantasma do pirata Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas dos oceanos, inclusive ele.

Geoffrey Rush também retorna como Barbossa, enquanto os jovens Kaya Scodelario  (Maze Runner) e Brenton Thwaites (Deuses do Egito) estreiam na franquia. E surpresa, Sir Paul McCartney volta ao cinema em uma participação especial.

Resultado de imagem para pirates of the caribbean 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *