fbpx

Esse pessoal de Hollywood e suas incríveis fantasias de Halloween

Cada vez mais tenho percebido que aqui no Brasil, o conceito de Halloween tem sido incorporado à rotina de festas e eventos. Nos Estados Unidos, como todo mundo sabe, é um acontecimento. E o pessoal de Hollywood adora. Então aqui vão alguns deles com suas fantasias produzidíssimas (quem sabe você não tem uma inspiração de alguma delas?). Dê uma olhada:

Heidi Klum é uma que adora se produzir muuuito para  a festa. Já usou fantasias elaboradíssimas. Eu adoro essa de Jessica Rabbit, de 2015.

Em 2010, Kate Beckinsale foi a uma festa com o marido (hoje ex), Len Wiseman, como a Noiva de Frankenstein , enquanto ele era o próprio. Nem assim ela consegue ficar feia!

Achei fofíssima a Nina Dobrev de Hermione com a. O ano era 2011 e ela ainda  fazia The Vampire Diaries e namorava com Ian Somerhalder.

Resultado de imagem para nina dobrev halloween costume

Em 2004, Anne Hathaway resolver virar uma deusa egípcia. A fantasia pode ser um tanto comum mas ela estava muito bonita.

Reconhece? É Sandra Bullock e o filho Louis como esqueletos em 2013.

Resultado de imagem para sandra bullock halloween costume

Brooke Shields, aqui com as duas filhas, relembrando A Família Addams. Ela de Tio Chico ficou o máximo em 2011.

Também em 2011, Lea Michele tuitou sua fantasia de Cisne Branco. Naquele ano, Natalie Portman havia ganhado o Oscar com Cisne Negro

Super fofos: Jessica Alba, o marido e a filha como Os Incríveis, em 2012.

Em 2010, Evan Rachel Wood, a estrela de Westworld, resolveu se tornar uma personagem da famosa peça The Rocky Horror Show, Magenta.

Kim Kardashian normalmente exagera, mas eu gostei dela de Hera Venenosa em 2011.

Reconhece? É a fofíssima Chloe Grace Moretz como uma bruxa em 2012

Eu adorei a brincadeira! Em 2012, Emma Roberts homenageou a tia Julia como a personagem Vivian Ward, de Uma Linda Mulher.

Katy Perry é outra que adora o Halloween. Em 2008, ela resolveu virar Freddie Mercury.

Bem assustadora! Ginnifer Goodwin resolveu se fantasiar de Rosemary, aquela de O bebê de Rosemary, em 2012. Olhe o detalhe do boneco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *