fbpx

Cuba Gooding Jr. foi preso em Nova York!

Desde o #MeToo, as coisas mudaram muito em Hollywood. Ninguém deixa nada barato. Veja só o que aconteceu agora com Cuba Gooding Jr. Ele foi acusado de ter tocado os seios de uma mulher  – que dizem ser uma estudante –  sem o seu consentimento em um bar do centro de Manhattan, o Magic Hour Rooftop Bar and Lounge. Isso aconteceu no último domingo. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, teria deixado o bar depois, e ligado para  a polícia na madrugada de segunda-feira para  fazer um BO. Com isso, há três dias, a Unidade de Vítimas Especiais, que a gente conhece bastante do seriado Law & Order SVU, vinha tentando achar o ator para trazê-lo para questionamento. E somente hoje, Cuba, acompanhado de seu advogado, Mark Heller, se apresentou a uma delegacia para ser ouvido.

Chegada de Cuba Gooding Jr. à delegacia em Nova York. Foto AP

Culpado ou Inocente

Ele foi questionado, e espera-se que seja solto logo. Segundo Heller, ele insistiu com os promotores que eles não deveriam processar Cuba pela ausência de provas de que ele teria feito algo errado. “Eu vi o filme das câmeras de segurança da noite inteira. E não vi nada de errado de parte de Cuba Gooding.” Cuba também falou, só que para o site TMZ. Disse que ele estava no bar, encontrou pessoas, tirou fotos com fãs, mas rejeitou qualquer sugestão que teria tocado inapropriadamente alguém, seja de propósito ou por acidente. “Eu confio no sistema, deixe o processo falar por si mesmo. Há uma fita que mostra exatamente o que aconteceu.” De qualquer maneira, ele saiu algemado do local, juntamente com os policiais.

Foto AP

Mas no passado…

A gente não sabe ainda se ele é culpado ou inocente. Mas o certo é que a fama de Cuba Gooding Jr. quanto ao tratamento com as mulheres não é das melhores. Antes do #MeToo, e depois de seu divórcio em 2016, ele foi tema de várias matérias sobre seu comportamento em festas e sua atitude bruta com mulheres. Um fato que chamou especialmente a atenção da imprensa e das redes sociais foi o que aconteceu durante o PaleyFest em 2017. Era a apresentação do elenco da sexta temporada de American Horror Story. Estavam todos no local para discutir  a série com o público. E quando Sarah Paulson levantou para cumprimentar Kathy Bates, Cuba simplesmente levantou a saia dela. Sarah sorriu e deixou pra lá – pelo menos na frente do público. Mas a coisa ficou feia para o ator nas redes sociais.

Momento do Paley Fest com Cuba e Sarah Paulson. Foto Getty images

Resta saber o que acontecerá com o ator daqui em diante. Ano passado, ele lançou um filme como ator e diretor, Bayou Caviar. Nem foi exibido por aqui. E tem um outro pronto, mas ainda sem data. É Life in a Year, com Cara Delevingne e Jaden Smith

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *