fbpx

Colin Firth e esposa anunciam a separação

No ano passado, eu postei aqui a história do stalker que assediava Livia Giuggioli, mulher do ator Colin Firth. Seu nome era Marco Brancaccia, e ele teve um caso com Livia enquanto ela e Colin estavam separados. Depois que os dois terminaram e Livia e Colin voltaram, Brancaccia começou a persegui-la e o caso foi parar nos tribunais. Em julho do ano passado, eles fizeram um acordo, que dizia que nenhuma das partes poderia falar sobre o assunto e cada um foi para sua casa. Só que não mais.

Os dois estiveram juntos no MetGala do ano passado

É claro que quando um casal passa por uma situação como essa, com o conhecimento do público, as coisas nunca mais voltam a ser as mesmas. E agora fica claro que isso aconteceu com Colin e Livia. Um comunicado enviado por seus representantes diz que os dois se separaram.  “Colin e Livia Firth se separaram. Eles mantém uma amizade próxima e permanecem unidos no amor por seus filhos. Gentilmente, ele pedem por privacidade. Não haverá mais comentários.”

A história dos dois

No dia do casamento

Colin e Livia se casaram em 1997 depois de se conhecerem no set da minissérie da BBC, Nostromo, onde ela era assistente de produção. Os dois tiveram dois filhos, Luca,  de 18, e Matteo, de 16. Mais tarde se mudaram para a região da Umbria, na Itália, e Colin se tornou um cidadão italiano (ele nasceu na Inglaterra). Os dois ainda eram sócios na empresa Eco-Age, que promove e vende produtos ecológicos. A última aparição dos dois juntos foi no Green Carpet Fashion Awards, em Milão, durante a Semana de Moda em setembro.

Em sua última aparição, Livia estava linda de Armani.

E na carreira de Colin…

No cinema, Colin está no elenco de 1917, filme de Sam Mendes, que teve indicações para filme, diretor e trilha sonora no Globo de Ouro. Ele está programado para estrear no Brasil em fevereiro. Além desse, Colin também estará em outros dois filmes em 2020: a nova versão de O Jardim Secreto, e o drama Supernova, com Stanley Tucci.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *