fbpx

Chegaram os bebês de George Clooney!

Quem diria que um dia esse dia iria chegar? Mas é verdade, três anos depois de se casar com Amal Clooney, hoje (6), nasceram os filhos gêmeos do casal. Eles são um menino e uma menina, que já tiveram seus nomes divulgados. Segundo uma declaração oficial do relações públicas do casal, “Esta manhã Amal e George deram boas-vindas a Ella e Alexander Clooney a suas vidas. Ella, Alexander e Amal estão bem de saúde e felizes.” E numa brincadeira típica do humor do ator, ele continua, “George está sedado e deve se recuperar em alguns dias”.

Durante anos, George foi conhecido como o solteiro mais cobiçado de Hollywood. Teve várias namoradas, mas nunca chegou perto de se casar – ele havia sido casado com Talia Balsam no início da carreira de ambos por um breve período. Mas quando conheceu Amal Alamuddin, uma advogada inglesa de origem libanesa, tudo mudou. Os dois se casaram em grande estilo em 2014 em Veneza, com direito à presença de vários famosos como Matt Damon, Bill Murray e Cindy Crawford.

Resultado de imagem para george and amal clooney wedding

Na carreira, George anda mais tranquilo. Seu último filme foi O Jogo do Dinheiro, de 2016, onde atuou ao lado de sua amiga Julia Roberts. Este ano tem só um filme como diretor para estrear. Trata-se de Suburbicon, uma comédia de crime e mistério, programada para estrear em novembro nos cinemas. No elenco estão Matt Damon, Oscar Isaac e Julianne Moore.

George e Julianne Moore durante as filmagens de Suburbicon

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *