fbpx

Charlie Sheen confirma que é HIV positivo

Todo o mundo sabia que Charlie Sheen levava a vida como se cada dia fosse o último. Mulheres, bebidas, drogas, comportamento violento. Era perceptível também que isso tudo estava cobrando um preço alto em sua aparência física, muito acabada. Só que o que ontem dominou os assuntos na internet acabou sendo confirmado hoje (17) na entrevista exclusiva que ele deu ao programa Today, onde foi entrevistado pelo jornalista Matt Lauer. Charlie confirmou que é HIV positivo.

Charlie Sheen

Ele disse que descobriu quando foi ao hospital há quatro anos para verificar a razão de terríveis dores de cabeça e suor noturno e até hoje “não tem certeza” como contraiu o vírus. Revelou ainda que decidiu revelar para todo o mundo porque várias pessoas a quem ele havia confidenciado o problema, estavam fazendo chantagem. Visivelmente nervoso, ele ainda confirmou a história de uma prostituta que fotografou com um celular os seus remédios retrovirais para vender aos tabloides. “Eu saí de uma prisão hoje!”. Lauer  disse após a entrevista que  Charlie teria lhe confidenciado que nesse tempo todo pagou cerca de 10 milhões de dólares para que suas parceiras sexuais ficassem de boca fechada. Junto de Charlie estava seu médico, Robert Huizenga, que disse que “as drogas suprimiram o vírus” e que hoje o nível do HIV em sua corrente sanguínea é “indetectável”. Declarou firmemente que “ele não tem AIDS”.

As fofocas começaram há cerca de uma semana, quando o New York Times publicou uma notícia que eles chamam de Blind Item. Ou seja, dão a notícia sem dizer quem são os envolvidos. Nesse caso,  o conteúdo era o seguinte: Um conhecido ator mulherengo do primeiro time é HIV positivo há quatro anos. Falava também sobre sua lista de ex-namoradas, descritas como uma ganhadora de prêmios (talvez Robin Wright, com quem ele namorou nos anos 80), uma atriz religiosa (Kelly Preston, de quem Sheen foi noivo no final dos anos 80) e uma personalidade de Hollywood com um passado controverso (Denise Richards?)

Charlie, Denise e as filhas em março deste ano

Aliás, ontem foi divulgado um comunicado que nem Denise, que já saberia da condição do ex-marido há algum tempo, nem as duas filhas de ambos têm o vírus. Entretanto, o ator disse em uma entrevista que era “impossível” que ele tivesse infectado alguém,  mesmo tendo confirmado que “quase sempre” (como assim??) usou preservativos. Nessa hora pelo menos, o médico interveio e disse : “Não podemos dizer que a possibilidade é zero mas é um número baixo”

Matt Lauer, Charlie Sheen e seu médico durante a entrevista de hoje

Infelizmente, nessas horas, um ator tão popular como Sheen deveria, em minha opinião, usar o fato como uma maneira de dizer o quanto o uso de camisinhas é necessário. Pena que Sheen não teve esse tipo de atitude.

A carreira do ator está num momento de compasso de espera desde que a comédia Tratamento de Choque foi cancelada em Dezembro de 2014, depois de 100 episódios. Depois disso, ele chegou a aparecer num episódio da série The Goldbergs, onde ele voltou a fazer seu personagem de Curtindo a Vida Adoidado (lembra?), mas a participação foi filmada em dezembro.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *