fbpx

Boas novas para Amanda Seyfried e Thomas Sadovski

Já faz tempo que Amanda Seyfried está em busca do cara certo. Quando ela explodiu em Mamma Mia, depois de anos fazendo séries de TV como Veronica Mars e sendo coadjuvante em filmes como Meninas Malvadas, ela começou a namorar seu colega de elenco Dominic Cooper. Durou três anos, e diz a lenda que os dois terminaram porque ele teria “ficado” com Lindsay Lohan (colega de elenco dela em Meninas Malvadas) no Festival de Cannes. Depois vieram namoricos rápidos com Alexander Skarsgard, Ryan Philipe, Josh Hartnett, e até James Franco, enquanto duraram as filmagens de Lovelace.

Depois de algum tempo com Desmond Harrington (o Quinn de Dexter) ela ficou dois anos com Justin Long. Mas terminaram no final de 2015 deixando Justin “de coração partido”, segundo a US Weekly. Aí, no início deste ano ela começou a fazer a peça The way we get by, ao lado de Thomas Sadoski, o ator mais conhecido por sua participação em The Newsroom e pelo filme De volta ao Jogo. Além da peça, eles também filmaram juntos The Last Word, uma comédia programada para chegar aos cinemas em março de 2017. E, é claro, começaram a namorar.

Em cena na peça The way we get by

A coisa continuou séria, tanto que em setembro os dois anunciaram que estavam noivos e ontem (29), num evento de lançamento do perfume Live Irresistible, de Givenchy, ela apareceu linda, mostrando sua barriguinha de grávida, vestida, é claro, de Givenchy. O bebê será o primeiro filho de ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *