fbpx

Bebê e casamento para Amanda Seyfried

 data-srcset

O último filme de Amanda Seyfried exibido por aqui foi O Natal dos Coopers, que muita gente detestou, mas que eu gostei bastante. Agora esperamos que seu filme ao lado de Shirley MacLaine, A Última Palavra, estreie nos cinemas do Brasil, além, é claro,  da continuação de Twin Peaks, programada para ser exibida no canal Showest nos Estados Unidos em 21 de maio.  Mas enquanto nada disso acontece, chegou outra novidade: a atriz deu a luz ao seu primeiro filho, uma menina, cujo nome ainda não foi divulgado, na última sexta-feira, dia 24.

Thomas e Amanda na peça The Way We Get By

Ela é filha de Amanda com Thomas Sadoski, que atualmente está na série Life in Pieces, e fez uma participação especial em John Wick: Um Novo Dia para Matar. Os dois namoravam desde o ano passado, depois que fizeram juntos a peça The Way we Get By, e se casaram secretamente no último dia 12. Segundo ele contou para o apresentador James Corden no The Late Late Show, ao mostrar sua aliança, ” nós simplesmente fomos para o campo, somente acompanhados de um juiz de paz e fizemos uma coisa nossa. Tivemos um dia maravilhoso. Foi perfeito!”

Resultado de imagem para thomas sadoski and james corden

Este é o segundo casamento de Thomas, o primeiro foi com a diretora de elenco Kimberly Hope. É o primeiro casamento de Amanda, que já teve namorados famosos como Ryan Philipe, Justin Long e Dominic Cooper.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *