fbpx

Atriz de Plantão Médico é morta pela polícia!!

Talvez você não se lembre dela, mas Vanessa Marquez foi a enfermeira Wendy Goldman durante as três primeiras temporadas em Plantão Médico / ER. Tantos anos depois, ela foi vítima de uma situação que parece saída de uma série de TV, mas que aconteceu na vida real. Vanessa foi morta hoje (31) de manhã, em seu apartamento em South Pasadena.

Aparentemente, tudo começou quando o senhorio do apartamento onde Vanessa morava chamou a polícia porque estava preocupado com o bem-estar da atriz. Quando chegaram lá, segundo a polícia, três policiais mais uma assistente social especializada em saúde mental, tentou administrar o comportamento da atriz, que era extremamente “pouco cooperativo”. Entretanto, por volta da 10 da manhã (horário local), os policiais abriram fogo contra a atriz quando ela apontou para eles o que parecia se uma arma semi-automática. Vanessa foi atingida pelo menos uma vez no peito.

Ela foi levada para o hospital, mas morreu no caminho. Quando foram pegar a arma, os policiais perceberam que era  apenas uma réplica. Com isso, foi iniciada uma investigação interna sobre o que aconteceu. Mas, de qualquer forma, a polícia já havia sido chamada várias vezes ao local no passado por causa de distúrbios. Aparentemente, segundo informações, a atriz sofria de distúrbios alimentares e parecia incapacitada.

Vanessa faria 50 anos em dezembro, e Plantão Médico foi seu papel mais importante. Talvez você se lembre em outubro último quando a atriz declarou ter sido abusada racialmente e sexualmente por alguns dos atores do elenco regular de Plantão Médico. Ela chegou a acusar George Clooney de ajudar a colocá-la numa lista negra de Hollywood, o que o ator negou. O último filme de Vanessa foi um curta, chamado The Problem with Evolution, de 2017, no qual seu papel era o de conhecedora de bebidas #2. Que triste!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *