fbpx

As novidades sobre o filme do Pantera Negra

Com toda essa coisa de cobrir cancelamentos e renovações de séries, acabei não conseguindo comentar sobre a confirmação da entrada de Michael B. Jordan no filme solo do Pantera Negra, programado para estrear nos cinemas em 2018. Mas não pode se  dizer que foi uma surpresa. Afinal, o diretor do filme é Ryan Coogler, parceiro de Michael em Fruitvale Station: A Última Parada e em Creed: Nascido para Lutar . E é lógico que iria chamar seu astro favorito. Como Chadwick Boseman já havia sido escolhido para o papel principal, tendo até já participado (muito bem, aliás) de Capitão America: Guerra Civil, o que deve ficar para Michael provavelmente é o papel de vilão.

Mas então como ficará a situação de Andy Serkis, que já teve uma pequena participação em Vingadores: Era de Ultron? Ele seria o principal antagonista Ulysses Klaue/ Klaw. Outro nome famoso que já parece comprometido com o projeto (o The  Hollywood Reporter diz que ainda está em negociação) é o da vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o. Será que ela será Monica Lynne, que chegou a ser noiva do herói? Sim,  porque não creio que ela será Tempestade, que teve um breve casamento com o Pantera, já que as negociações contratuais seriam muuuuito complicadas. Outras especulações falam que Martin Freeman e Sebastian Stan também reprisariam seus personagens no filme.

Pantera Negra será o filme do Universo Marvel lançado imediatamente antes ao próximo filme dos Vingadores, Vingadores – Guerra do Infinito – Parte 1, portanto especula-se que ele não vá participar deste, somente de Guerra do Infinito – Parte 2. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *