fbpx

As idas e vindas do amor

 data-srcset

Essa semana, logo depois de anunciar que seu namoro de pouco menos de um ano com o cantor The Weeknd tinha terminado, Selena Gomez apareceu novamente ao lado de Justin Bieber. A relação de vai e volta dos dois já dura muito tempo, mas agora parece que estão na fase juntos e felizes de novo. Como eles, Hollywood tem vários casos do gênero, desde Richard Burton e Elizabeth Taylor ou Robert Wagner e Natalie Wood nos anos 60.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Resultado de imagem para miley cyrus and liam hemsworth

Os dois se conheceram e começaram a namorar quando fizeram o filme The Last Song juntos. Só que depois de terem assumido publicamente os dois passaram o ano de 2010 indo e voltando várias vezes. Em 2012, eles ficaram noivos, mas no ano seguinte terminaram. Durante três anos, eles ficaram separados e cada um seguiu sua vida, com Miley fazendo aparições bem impactantes em vários eventos. Só que em 2016 os dois voltaram, estão oficialmente noivos de novo, e se espera que a qualquer momento saia a notícia de uma casamento secreto. Neste sábado (4), eles até apareceram juntos num divertido sketch no Saturday Night Live (foto acima).

Melanie Griffith e Don Johnson

Resultado de imagem para melanie griffith and don johnson

Essa história faz parte da história das fofocas de Hollywood. Em 1972, os dois se casaram depois que Don contracenou com a mãe de Melanie, Tippi Hedren, em um filme, só que seis meses depois se divorciaram. Melanie foi então se casar com  Steven Bauer e até tiveram um filho, antes do divórcio. Mas, em 1989, os Don e Melanie se reencontraram, casaram de novo e tiveram uma filha, a hoje super conhecida Dakota Johnson. O casamento terminou de vez quando Melanie foi fazer um filme com Antonio Banderas…

Megan Fox e Brian Austin Green

Resultado de imagem para megan fox brian austin green

A história desses dois começou em 2004 quando se conheceram no set da série Hope & Faith. Ficaram noivos em 2006, mas em 2009 terminaram. Logo depois retomaram o noivado e se casaram em 2010. Em 2012 e 2014 tiveram seus dois filhos, mas em 2015 Megan pediu o divórcio. Só que enquanto o processo seguia, a atriz anunciou que estava grávida de novo e que Brian era o pai. Em 2016 nasceu seu terceiro filho, e pelo menos até agora, parece que está tudo bem entre os dois.

Evan Peters e Emma Roberts

Imagem relacionada

Os dois formam um casal muito gracinha desde que começaram a namorar em 2012. Só que no ano seguinte Emma foi acusada de atacar Evan em Montreal, quando inclusive teve que prestar esclarecimentos na polícia. Mesmo assim, no ano seguinte, ele a pediu em casamento. Mas em 2015, eles brigaram para voltar logo depois. No ano passado, romperam, Emma foi fotografada com outro cara, voltaram, e Emma publicou no Instagram que estavam noivos. Pelo menos até o momento parece que a situação também não mudou.

Justin Timberlake e Jessica Biel

Justin e Jessica namoraram por vários anos até que em 2011 terminaram. Dizem que ela queria algo sério e ele gostava de “andar por aí”. Só que mesmo depois de oficialmente romperem, els continuavam a ser vistos juntos. Então em 2012, ele anunciaram que estavam noivos e nove meses depois se casaram na Itália. No ano seguinte tiveram um filho, Silas, e continuam juntos até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *