fbpx

As estrelas saíram às ruas nos Estados Unidos

Um dia depois de Donald Trump assumir a presidência dos Estados Unidos (escrever essa frase ainda me parece tão estranho!), mais de 500 mil pessoas participaram da Marcha das Mulheres em Washington para “passar a mensagem para nosso novo governo em seu primeiro dia e para o mundo que os direitos das mulheres são direitos humanos”. E se os artistas de Hollywood estiveram praticamente sumidos na festa da posse, eles estiveram em peso nessa marcha.

Scarlett Johansson, Ashley Judd e America Ferrera chegaram a discursar assim como o cineasta Michael Moore. Julianne Moore, Amy Schumer, Cher, and Frances McDormand. A fofíssima Melissa Benoist usou sua personagem da TV, Supergirl, ao empunhar um cartaz  que fazia uma referência ao gosto do novo presidente de “passar a mão” nas mulheres, dizendo que a dela era feita de aço.

Resultado de imagem para stars in the women's march melissa benoist

Ainda  estiveram lá Julia Roberts, Scarlett Johansson, Cher, Alicia Keys, Emma Watson, Chloe Grace Moretz e Patricia Arquette.

chloe grace moretz women's marchemma watson

Da música podia se ver Katy Perry, Zendaya and Ariana Grande. Esta última ainda foi acompanhada de sua mãe e de sua avó. Além, é claro de Madonna, que discursou e cantou.

women's march

várias outras cidades do país também tiveram suas marchas. Até em Park City, onde está acontecendo o Festival de Sundance,  as mulheres também foram às ruas, com a liderança de Charlize Theron, Chelsea Handler e Kristen Stewart. Outros que estavam presentes nas ruas mesmo com a neve e as temperaturas congelantes foram  Joshua Jackson, Jennifer Beals, John Legend, Benjamin Bratt, Connie Britton, Aisha Tyler e Maria Bello

Resultado de imagem para stars in the women's march charlize chelsea

Em Nova York, outras celebridades como Melissa McCarthy e HelenMirren, que posaram para uma foto, além de Cynthia Nixon, Rihanna e Whoopi Goldberg.

Resultado de imagem para stars in the women's march madonna

Em Los Angeles, a veterana de marchas Jane Fonda, Miley Cyrus, Natalie Portman, Juliette Lewis, Jessica Biel, Julia Louis- Dreyfus e Kerry Washington

Resultado de imagem para stars in the women's march madonnajulia louis-dreyfus women's march

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *