fbpx

As estrelas de Dawson Creek e suas lindas filhas…

Lembra quando a série Dawson Creek era um enorme sucesso? Graças a ela, suas atrizes principais, Katie Holmes e Michelle Williams, ficaram conhecidas pelo público. Desde então, as duas seguiram caminhos bem diferentes. Michelle foi reconhecida por seu talento, foi indicada ao Oscar e brilhou recentemente na Broadway. Já Katie não teve a mesma sorte nem no cinema, nem na TV, mas é uma personalidade. Pode não ter o mesmo talento, mas as pessoas querem saber sempre o que ela anda fazendo e faz participações em filmes cult ou séries, como recentemente, Ray Donovan.

Um outro lado das duas também atrai a atenção do público. Katie teve um casamento de fadas com Tom Cruise, mas fugiu dele e da cientologia com o objetivo de afastar sua filha de tudo aquilo. Já Michelle  teve uma filha com Heath Ledger, a quem conheceu em O Segredo de Brokeback Mountain, mas já estava separada dele, quando o ator faleceu no que foi comprovado que foi overdose acidental de medicamentos prescritos pelo médico.

As duas normalmente não gostam de mostrar as filhas em público. Mas por coincidência, esta semana ambas mostraram suas meninas que já estão bem grandes e cada vez mais lindas. Michelle levou Matilda Rose Ledger, com quase 10 anos, para assistir a peça Finding Neverland, na Broadway. E as duas pareciam felizes em posar para fotos com o astro da peça (e ex-Glee) Matthew Morrison.

Já Katie levou Suri para o Global Citizen Festival, que aconteceu no último sábado, no Central Park, também em Nova York. O evento, que reuniu várias celebridades como Ed Sheeran, Pearl Jam, Kerry Washington a a Primeira Dama americana, Michelle Obama, visa atrair atenção para a pobreza mundial. Suri, de 9 anos, subiu ao palco junto com a mãe enquanto ela falava para o público. Fofas, não?

Suri Cruise and mom Katie Holmes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *